Horóscopo: confira a previsão desta terça-feira para o seu signo

ÁRIES

A crença irá ajudá-lo nos momentos difíceis. Acredite no futuro, aguarde com expetativa pelo que virá. Planeie uma viajem ou umas férias. Tente resolver os problemas presentes assim que possível, para que exista paz novamente e para que tenha mais tempo livre.

Eles dizem que só sabe quem são os verdadeiros amigos quando necessita deles, porque só os verdadeiros irão ajudar, quando se sentir em baixo.

Trabalhe os pesos ou até salte á corda. Verá que é divertido.

Cuide de sua pele. O estresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

TOURO

Não procure desnecessariamente caminhos difíceis quando as soluções estão diretamente à sua frente. Por que adicionar mais trabalho quando pode resolver a situação tão simples e graciosamente. Os outros irão definitivamente apreciar a sua prontidão e terá respostas positivas.

Entre si e os seus colegas de trabalho pode haver atrito. Tente descobrir onde está o problema e fale sobre ele.

Não se apresse enquanto está a fazer compras e se preocupa com o preço. Cozinhe um delicioso jantar. Mereceu-o.

O seu humor talvez se encontre amargo agora, mas não deve evitar as pessoas. No social envolvente vai sentir-se melhor, esperançoso.

GÊMEOS

Pode pensar que acordou do lado errado da cama, ou que é apenas má sorte. Mas não desespere; pode esperar um futuro mais brilhante. Por detrás de cada nuvem está o sol e em breve será novamente bem sucedido.

É muito preguiçosa para competir com o seu rival. Deixe-o estar, ele ficará cansado.

Está cheio de interessantes ideias. Não tenha medo de fazer bom uso delas!

Não fique com raiva ou chateado desde o início do dia.

CÂNCER

Não tenha medo de estar sozinho. Não escolha um grupo de pessoas com quem não se dá para evitar estar sozinho. Tire estes momentos para resolver os seus pensamentos e verá o que realmente espera da vida.

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Está a fazer o seu trabalho completamente automaticamente e o seu espírito está noutro lado. Tenha cuidado com os pequenos erros.

Não se sente defronte da TV só para navegar entre canais. Veja antes o seu filme favorito.

LEÃO

Esta não é a forma correta. Deve aprender com os seus erros e nunca exercer em demasia, os seus esforços podem revelar-se fúteis. Só estaria a perder a sua energia. É melhor abrir os seus olhos e avaliar a situação de todos os ângulos, quer valha ou não a pena o esforço.

É altura de se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente.

Se não quiser sair para o centro comercial, faça compras online. Não tem nada a temer.

Não ignore os problemas crônicos de saúde. Procure um especialista apropriado.

VIRGEM

Estará excitado com qualquer atividade, portanto faça bom uso disso, especialmente se começou algo ou não terminou algo há já muito tempo. A sua concentração está no máximo, nada causará uma distração, portanto irá facilmente atingir o seu objetivo.

Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal.

Sinta-se livre para se levantar mais cedo e ir correr ou fazer algum fitness. Vai ver as mudanças em breve.

LIBRA

Muito provavelmente irá encontrar-se na presença de uma pessoa que o afeta imenso. Mas não se descuide. Atue em plena paz em cada situação e não irá embaraçar-se.

A espera habitualmente compensa, portanto não é recomendado que se precipite para uma nova relação se não estiver cem por cento certo.

Na reunião o seu patrão pode tirar-lhe o deslumbramento com uma notícia desagradável. Tem de recuperar rapidamente para que não perca nada.

Tenha cuidado para não negligenciar os seus mais chegados, encontre algum tempo na sua agenda para eles. Eles ficarão realmente felizes.

ESCORPIÃO

Mesmo apesar de muitos dizerem que não deve dar muita importância a uma primeira impressão. Nem sempre é assim tão especial se quiser atrair a atenção de alguém para si. Leve o seu tempo quando se tratar de uma reunião importante, escolha as suas roupas cuidadosamente e experimente um novo estilo de cabelo.

Não tem mais catorze anos. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos.

Um concerto ao vivo irá recarregar a sua energia. Leve alguém consigo. A experiência far-lhe-á muito bem.

Com o seu humor atual, seria melhor se ficasse sozinho. Pensar e lembrar pode ajudá-lo a encontrar a causa.

SAGITÁRIO

Apesar de não estar no melhor dos humores, deve pensar em coisas positivas. Definitivamente tem algo pelo que ansiar, a vida está repleta de interessantes experiências, não perca apenas a oportunidade. Vá de encontro à sua sorte.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Poupe a sua energia e nervos. Defina um ritmo razoável e mantenha-o ao longo do dia, para que espalhe uniformemente a energia.

Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

CAPRICÓRNIO

Deve garantir a precisão e verificar tudo duas vezes. Os erros de descuidados podem ter grandes consequências negativas, portanto é para o melhor evitar esta situação em primeiro lugar.

Não seja egoísta e pense somente em si. Leve a sua parceira para um jantar ou convide os seus amigos para uma bebida. Tente agradar os outros.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

Detenha-se. Não fazer nada não prejudicará nada. Lembre-se disso.

AQUÁRIO

Está literalmente a brilhar e não é boa ideia discutir consigo. Apenas não o use para intimidar os membros da sua família.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Se tem dificuldade em organizar o seu tempo, estabeleça para si um plano diário ou semanal. As novas regras serão boas para si.

PEIXES

Ultimamente pode ter sentido que não consegue relaxar, seja em momentos íntimos ou numa noite com amigos. Ainda está desconfortável e em stress. Pense na causa e tente remove-la assim que seja possível!

Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Só está a estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

Não deve ir além dos seus poderes. Só você sabe melhor da sua condição. Não deixe que ninguém o obrigue.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário