Horóscopo: confira a previsão desta terça-feira para o seu signo

ÁRIES

O seu dia será positivo em muitas maneiras. Inteletualmente está no topo, portanto não tente lutar contra as ideias que estão para surgir. Principalmente não deixe que qualquer pensamento revolucionário lhe escape pelos dedos, e cause arrependimento mais tarde. Pode fazer uma verdadeira descoberta.

Eles dizem que só sabe quem são os verdadeiros amigos quando necessita deles, porque só os verdadeiros irão ajudar, quando se sentir em baixo.

Talvez tenha procurado a atenção do seu patrão há muito tempo, mas eventualmente descobrirá que não vale a pena.

A sua vida precisa de ordem agora. Faça um plano de alguns dias à frente e tente mantê-lo.

TOURO

Quando caminha pela rua deve ter os seus olhos abertos e perceber a realidade ao seu redor. Nunca se sabe quando pode encontrar uma pessoa interessante. E seria certamente uma pena se não conhecesse esta pessoa, só devido à sua mente ausente ou por estar a sonhar acordado.

Se tem estado sozinha há muito tempo, pode ser difícil habituar-se a relações de novo. Estava habituado à sua paz e a algum tipo de sistema, mas dentro em breve descobrirá que vale a pena.

O ritmo de trabalho está elevado, mas o stress não o afetará hoje. Resolva todos os problemas de cabeça fria.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

GÊMEOS

Após um certo tempo verá outra vez que a vida é divertida. Talvez tenha passado os últimos dias a esforçar-se em demasia no trabalho ou noutras funçoes. Coloque as suas preocupações de lado e apenas relaxe e desfrute da vida.

Mesmo que não goste de dar elogios, agora deve abrir uma exceção. Agrade o seu parceiro ou membros da família com palavras doces.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento isto é duplamente verdade.

Ainda não teve a oportunidade para conhecer toda a sua família há já algum tempo. Mostre alguma iniciativa e organize uma reunião.

CÂNCER

Partilhe as suas preocupações, por exemplo com o seu melhor amigo. Verá que se sentirá aliviado quando partilha os seus problemas com alguém que sabe que pode confiar e que o ajudará.

Definitivamente não deve descansar por todo o lado, mesmo que os outros o façam. O seu patrão irá reparar nos seus esforços.

Se uma entrevista de emprego ou outras reuniões importantes o aguardam, reserve tempo suficiente para se preparar. Não sobrestime nada.

Com o seu humor atual, seria melhor se ficasse sozinho. Pensar e lembrar pode ajudá-lo a encontrar a causa.

LEÃO

É altura de se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente.

Sabe qual a coisa certa a fazer para impressionar alguém. Confie nos métodos experimentados.

Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

VIRGEM

Se o seu sistema experienciado não funcionar, sinta-se livre para experimentar uma mudança, ainda que seja assustadora de início da sua aventura para o desconhecido. Posteriormente verá que foi o passo certo.

Desligue o seu telemóvel e desfrute de momentos íntimos em paz com o seu parceiro. Você precisa disso.

Conhecer pessoas que estão na mesma disposição que você fará com que fique realmente feliz.

Obtenha conselhos de um esteticista experiente, se tem medo de experiencias.

LIBRA

O nervosismo não ajudará a sua disposição agora. Pode magoar alguém da forma errada devido a isso. Tente relaxar mais e não se zangue com as pessoas que não têm nada a ver com a sua má disposição.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Anseia por aventura? Saia para a sociedade e “descortine-a” por si.

Respeite o seu corpo, não pode durar para sempre neste ritmo altamente definido.

ESCORPIÃO

Se não é possível estimar a seriedade da situação, não se precepite em soluções. Especialmente agora não se deveria precipitar. Quando está desatento é fácil cometer um erro. Obtenha conselhos, os amigos estarão a seu lado nesta situação.

Não tem mais catorze anos. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos.

Não fique irritado quando alguém tem objeções ao seu trabalho. É inútil.

Vai sentir-se bem e a sua condição está no topo. Faça bom uso dela.

SAGITÁRIO

Pode sentir a mudança no ar. As estrelas estão finalmente na posição correta e afetam-no positivamente. Pode ser sentido na forma de nova energia, o que o ajudará a atrair pessoas à sua volta. Estabelecer contactos será fácil, mesmo quando se tratar do género oposto.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

O ar fresco fará com que se sinta melhor. Se não é um fã de desportos, pelo menos dê uma caminhada.

Estilo de vida equilibrado é o que realmente precisa no momento.

CAPRICÓRNIO

Por vezes acontece que se excita em demasia, que pára de reparar nas suas imediações e toda a sua atenção, pensamentos e energia estão dedicados a esta ideia. Contudo, deve evitar isto. As estrelas não favorecem as suas ideias nestes dias, tenha cuidado.

Não seja egoísta e pense somente em si. Leve a sua parceira para um jantar ou convide os seus amigos para uma bebida. Tente agradar os outros.

Esta á a altura certa para uma conversa séria. É ótimo em argumentos e as estrelas favorecem-no.

Nunca é suficiente a prevenção, por isso não tenha medo de exames e não os adie.

AQUÁRIO

Por vezes uma mentira branca é realmente uma medida inevitável. Se o fizer pelo motivo correto pode apropriadamente justificar as suas ações, então está tudo bem. Mas tenha cuidado, está sobre gelo fino.

Na reunião o seu patrão pode tirar-lhe o deslumbramento com uma notícia desagradável. Tem de recuperar rapidamente para que não perca nada.

Tenha cuidado para não negligenciar os seus mais chegados, encontre algum tempo na sua agenda para eles. Eles ficarão realmente felizes.

Não se apresse. Ouça o seu corpo e dê-lhe o que ele quer.

PEIXES

Não tenha medo de dar o primeiro passo. Graças às novas experiências irá conseguir ganhar auto-fonfiança, o que o ajudará a ganhar mais auto-confiança, fazendo com que fique mais atraente para o género oposto. Pode explorar novas vertentes da sua personalidade, as quais tem suprimido.

As estrelas afetam-no forte e positivamente por ser paciente neste período. É por isso que pode facilmente superar os pequenos problemas com o seu parceiro e ajudá-lo a sentir novamente a harmonia.

Se não quiser sair para o centro comercial, faça compras online. Não tem nada a temer.

Pode cuidar de si mesmo, mas também pensar nos outros.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário