Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Muito provavelmente irá encontrar-se na presença de uma pessoa que o afeta imenso. Mas não se descuide. Atue em plena paz em cada situação e não irá embaraçar-se.

Pode abrandar um pouco. Não existe a pressão do tempo ou da data limite, por isso faça bom uso disso.

Visite um workshop. Se tem medo de estar sozinho leve um bom amigo consigo.

Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai sentir-se melhor.

TOURO

Por vezes uma mentira branca é realmente uma medida inevitável. Se o fizer pelo motivo correto pode apropriadamente justificar as suas ações, então está tudo bem. Mas tenha cuidado, está sobre gelo fino.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Se der um passo errado, todo o seu trabalho pode ruir como um castelo de cartas.

Visite os seus parentes, descobrirá o que se passa e conversará toda a noite.

GÊMEOS

Porque a sorte favorece os preparados, dedique algum do seu tempo livre a preparar-se para o trabalho da escola. Todos irão certamente apreciar a sua iniciativa e conhecimento. Os elogios irão certamente melhorar a sua disposição e sentir-se-á melhor.

Não se irá aperceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente agora não pode repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro.

Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena.

Estilo de vida equilibrado é o que realmente precisa no momento.

CÂNCER

Preste suficiente atenção às pessoas à sua volta. Não seja egoísta e não se coloque sempre em primeiro lugar. Com esta atitude não ganhará muitos amigos, independentemente de onde quer que esteja. Por vezes é bom colocar-se de lado e admitir a derrota.

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

Será melhor se não se envolver em atividade que lhe irão prejudicar, os riscos são elevados.

Sua saúde pode ser vulnerável agora; não se exponha a influências nocivas.

LEÃO

Estudar os assuntos com antecedência é definitivamente vantajoso. Apenas tenha cuidado para que não fique demasiado esperto e se exalte sobre aqueles que não estão preparados. Ninguém gosta dessas pessoas, por isso não faça nenhum inimigo.

Agrade o seu querido e surpreenda-o com algo que ele gosta. Pode ser um pequeno presente, um alimento delicioso ou relaxamento – algo que o faça feliz.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

Inveja os outros que parecem tão frescos, mas também pode, se quiser!

VIRGEM

As tecnologias ainda estão a avançar e entre todas as aplicações e outras conveniências esqueceu-se do romance. Fique confortável à luz das velas, pr exemplo na banheira. Só você ou a dois, é indiferente, Apenas relaxe.

Irá definir a disposição relaxante em casa se deixar os problemas da escola, ou do emprego, de lado. Preste atenção a coisas mais agradáveis.

Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo.

Não tenha medo de exame de rotina. Pelo menos uma vez por ano deve fazê-lo e não vai demorar muito tempo.

LIBRA

As estrelas estão na constelação errada. Evite situações complexas quer no trabalho ou em casa, assim como na sua vida amorosa. Confrontações desnecessárias irão colocá-lo em sarilhos.

Se pensa que tem demasiado trabalho, deve definir as suas prioridades ou definir uma agenda.

Apenas navegue na internet, nunca se sabe o que poderá encontrar.

É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não quer os problemas de saúde a voltar de novo e de novo.

ESCORPIÃO

Passe o seu tempo com significado. Sentar-se escorado a olhar para o computador ou a ver TV não é definitivamente a atividade correta. Deve ser algo superior, algumas ações deixam-lhe uma ligação e pode orgulhar-se de si.

O seu parceiro provavelmente não quer partilhar o seu humor brincalhão. Se algo o estiver a irritar fale com ele, mas não o ignore.

Mesmo que esteja exausto da noite anterior, resista à tentação de dormir no trabalho. Os empregadores têm olhos em todo o lado.

Se tem estado em stresse por muito tempo ou está a tentar muito, a sua saúde vai sofrer. Relaxe com mais frequência.

SAGITÁRIO

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Tenha cuidado perto dos seus amigos. Um traidor caminha entre eles. Com esta pessoa tem de lidar sozinha. Mostre-lhes que não é boa ideia fazerem piadas inapropriadas sobre si.

Quando algumas reuniões se alonga não fique frustrado. Pode acontecer de vez em quando.

Esta á a altura certa para uma conversa séria. É ótimo em argumentos e as estrelas favorecem-no.

CAPRICÓRNIO

Não é de admirar que esteja com boa disposição; até se pode interrogar sobre o que se está a passar. As estrelas têm um muito forte e extremamente positivo efeito em si. Por isso faça bom uso delas e desfrute o seu dia.

Constuir uma carreira não o stressa muito. É passivo e não competitivo.

Se uma entrevista de emprego ou outras reuniões importantes o aguardam, reserve tempo suficiente para se preparar. Não subestime nada.

Mesmo se esteja cansado não deve evitar a higiene, à noite. Agora nada vai acontecer, mas a longo prazo, não é bom.

AQUÁRIO

Dar-se-ia pelos outros. Esta é uma característica nobre e graças a ela tem muitos verdadeiros amigos, mas deve por vezes pensar em si também. Abrande e não stress em demasia. Respire fundo e ouça o seu corpo.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento isto é duplamente verdade.

Visite a sua família. Talvez tenha evitado os seus entes queridos durante demasiado tempo, mas o seu interesse irá definitivamente fazê-los felizes.

Não tenha grandes expectativas. Não vai conseguir uma enorme parcela agora.

PEIXES

Neste momento as estrelas favorecem-no, é por isso que agora é a melhor altura para tomar decisões importantes. Quer se trate da sua vida pessoal ou carreira, irá fazer uma grande reviravolta em ambas.

Não fique demasiado absorvido pela nova relação. Não se esqueça dos seus amigos e poupe, pelo menos, alguns momentos para eles. Eles ficarão chateados por os não os ver mais.

A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie.

Não tem saído para a sociedade há já algum tempo. Vá ver um filme por exemplo.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário