Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Mesmo apesar de muitos dizerem que não deve dar muita importância a uma primeira impressão. Nem sempre é assim tão especial se quiser atrair a atenção de alguém para si. Leve o seu tempo quando se tratar de uma reunião importante, escolha as suas roupas cuidadosamente e experimente um novo estilo de cabelo.

Esta não é a forma correta. Não deixe que as obrigações o sobrecarreguem, irá perder inúmeros factos importantes.

Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena.

Agora é o momento certo para fazer decisões. As estrelas estão estáveis ??por isso vai ser fácil para si para mantê-las.

TOURO

Use as suas capacidades a cem porcento. Não deve brincar; coloque o seu melhor esforço em tudo o que faz. Ótimas coisas acontecerão agora, de acordo com as estrelas. Vá conhecer a sua sorte.

Com um pouco de paciência tudo será mais fácil. A sua paixão não lhe prestou muita atenção até agora, mas não desespere. As estrelas estão a chegar à posição correta e é extremamente atraente para o género oposto.

Se os seus colegas de trabalho têm inveja sua, pense se existe algo de errado sobre aquilo que eles estão a fazer e tente ser mais simpática.

Apenas navegue na internet, nunca se sabe o que poderá encontrar.

GÊMEOS

Seja corajoso, as estrelas estão ao seu lado. Elas irão apoiar os seus riscos. Contudo, deve cuidadosamente pesar a situação e não precipitar sobre algo demasiado depressa, para que não falhe.

As estrelas afetam-no forte e positivamente por ser paciente neste período. É por isso que pode facilmente superar os pequenos problemas com o seu parceiro e ajudá-lo a sentir novamente a harmonia.

Teve alguma relação de longa duração no trabalho? Agora pode finalmente ficar resolvida. As estrelas favorecem-na.

Não tem pensado que as suas coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

CÂNCER

Apesar de os pequenos défices serem fáceis de superar, deve prestar dupla atenção a esses. Existe perigo que estes problemas podem ficar muito maiores com o decorrer do tempo. Deve confiná-los desde o início e livrar-se deles.

Deve reservar algum tempo somente para si e para a sua cara metade. Está sempre a frequentar vários eventos, a conhecer amigos e nem sequer tem tempo para conversar.

As estrelas estão estáveis, por isso agora compensa investir em projetos a longo prazo.

Na idade avançada a sua pele vai ser agradecer por ter prestado atenção suficiente a isso agora.

LEÃO

Existem momentos em que pode escolher pretendentes, mas hoje em dia não está com tanta sorte. Não desespere, ao invés, preste atenção aos seus amigos ou a si. Defina os seus pensamentos e descanse do género oposto, isso também será útil.

Está sintonizado na mesma disposição dos seus colegas e é por isso que o trabalho de equipa tem sido muito produtivo.

Tenha uma noite agradável com o seu parceiro. Apenas desfrutem um do outro.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

VIRGEM

Se não quer fazer algo, mas sabe que existem prazos, dia aos seus amigos. Eles irão definitivamente ajudá-lo e também se pode divertir.

As estrelas desejam o melhor, principalmente para aqueles que estão solteiros. O seu caminho está aberto e existe uma ótima oportunidade para finalmente conhecer a pessoa certa, portanto abra os seus olhos para que a pessoa não lhe passe entre os dedos.

Irá descobrir como resolver o projeto demasiado tarde. Mas isso não interessa, pelo menos aprendeu a lição para uma próxima vez.

Visite os seus parentes, descobrirá o que se passa e conversará toda a noite.

LIBRA

Se tem um objetivo a longo prazo, finalmente deve conseguir alcançá-lo. Mas tem de lutar por ele e não deixe que nada o distraia. Desligue os canais de comunicação, tire um dia e apenas preste atenção à sua sorte.

Irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava.

Abra uma exceção, dê o corpo às balas e ajude uma pessoa que necessite, mesmo quando é o inimigo.

O humor reflete-se na condição física. Coloque as suas preocupações longe quando faz desporto.

ESCORPIÃO

Irradia satisfação e harmonia e os seus raios tocam as outras pessoas à sua volta e afetam-nas. Não é de admirar que as pessoas queiram passar tempo na sua companhia. Apenas não fique demasiado centrado em si.

Entre si e os seus colegas de trabalho pode haver atrito. Tente descobrir onde está o problema e fale sobre ele.

Detenha-se. Não fazer nada não prejudicará nada. Lembre-se disso.

Não pense apenas em si mesmo e no seu conforto. Às vezes é bom sacrificar alguma coisa.

SAGITÁRIO

Os começos são sempre difíceis, portanto em situações difíceis não deve desesperar; antes pelo contrário, deve dar o corpo às balas, lute e anseie por tempos futuros em que as coisas estiverem mais calmas. Pode pedir conselhos ao seu amigo ou colega, mas definitivamente não desista.

Na sua mente aparecerá uma ideia interessante, mas agora não é o momento certo para a confiar a ninguém. Deixe isso para mais tarde.

Eduque-se, vá a uma apresentação ou veja um filme educativo.

CAPRICÓRNIO

Talvez tenha interpretado algumas palavras da forma errada. Não tenha medo de pedir uma explicação, para poder evitar desentendimentos desnecessários e sem intenção fazer inimigos. Não tem de se preocupar; pode facilmente colocar tudo em pratos limpos.

Não sufoque sozinho com os seus pensamentos. Discuta as suas relações com os melhores amigos. Ela certamente que entenderá e se tudo correr bem adicionará um bom conselho.

Mantenha as suas ideias para si, haverá uma altura melhor para as aplicar.

Se quer perder peso, deve cortar no álcool em primeiro lugar.

AQUÁRIO

Neste momento as estrelas favorecem-no, é por isso que agora é a melhor altura para tomar decisões importantes. Quer se trate da sua vida pessoal ou carreira, irá fazer uma grande reviravolta em ambas.

O trabalho monótono pode praticamente colocá-lo a dormir. Deve, ao invés, fazer uma pausa.

Você tem muita energia, tente fazer algo pelo seu corpo com desportos. Verá que se irá sentir melhor.

Vai sentir-se bem e a sua condição está no topo. Faça bom uso dela.

PEIXES

Se quer mudar algo não tenha medo de o dizer. Não espere que outros façam algo por si, porque os confunde. Se não mostrar o que gosta, os outros tratá-lo-ão da mesma forma.

Não é boa ideia começar algum tipo de romance com o seu colega de trabalho, não durará muito.

Se está com falta de tempo durante a noite deve, ao invés, ler literatura científica do que ficcional.

Faça uma viajem. Se o tempo estiver demasiado mau, pelo menos faça alguns planos.

 

 

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário