Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Definiu a fasquia demasiado elevada, e portanto outros à sua volta têm dificuldade em manter o ritmo. Por outro lado isso pode ser vantajoso, especialmente no trabalho, onde pode brilhar e exibir-se diante do seu patrão. Por outro lado pode fazer inimigos.

Mesmo quando fala com o seu melhor amigo, recorde-se das boas maneiras. Afinal de contas, alguns tópicos podem ser inapropriados e embaraçosos para outras pessoas.

Pode abrandar um pouco. Não existe a pressão do tempo ou da data limite, por isso faça bom uso disso.

Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

TOURO

Não tenha medo de um encontro às cegas. Não é nada de especial. Se a pessoa não se adequar a si, não tem de a ver novamente, caso contrário irá aguardar pelo próximo encontro.

Está a fazer o seu trabalho completamente automaticamente e o seu espírito está noutro lado. Tenha cuidado com os pequenos erros.

Não falte ao treino regular. Verá que irá compensar.

GÊMEOS

Ultimamente pode ter sentido que não consegue relaxar, seja em momentos íntimos ou numa noite com amigos. Ainda está desconfortável e em stress. Pense na causa e tente remove-la assim que seja possível!

Sabe que não é perfeita, por isso não faça exigências elevadas do seu parceiro. Olhe na sua alma e verá que por coisas tão mesquinhas não vale a pena lutar.

Se está totalmente certo, que tem a verdade, sinta-se livre para discutir com o seu patrão.

Se não quiser sair para o centro comercial, faça compras online. Não tem nada a temer.

CÂNCER

A idade é só um número. É somente tão velho quanto se sente. Não pense que é um tabu perseguir jogos que conhece da sua infância ou relaxar enquanto vê um conto de fadas numa idade avançada. Pelo menos desfruta das memórias de belos tempos passados.

Pode iniciar a sua tentativa para uma posição superior no trabalho. O seu caminho está totalmente aberto.

Relaxe, faça ioga. Se é um iniciante leve alguém consigo. A experiência será ainda mais intensa.

Não é uma máquina, o seu corpo precisa de descanso, pelo menos de vez em quando.

LEÃO

Se tem um objetivo a longo prazo, finalmente deve conseguir alcançá-lo. Mas tem de lutar por ele e não deixe que nada o distraia. Desligue os canais de comunicação, tire um dia e apenas preste atenção à sua sorte.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

A posição das estrelas diz que agora é a altura certa para desportos energéticos e para ganhar músculos. Visite um centro de fitness ou um ginásio.

Se não se sente bem, não se force a coisas ou atividades de que não gosta.

VIRGEM

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Seja um ouvinte paciente. Alguém perto de si pode estar com problemas e precisará da sua ajuda.

A rotina não atrairá a sua atenção por muito tempo. Tente ser criativo e exiba-se um pouco. Talvez o seu patrão repare e lhe tenha apreço.

As obrigações e qualquer tipo de processo decorrerão realmente rapidamente. As estrelas favorecem-no.

LIBRA

Defina as fronteiras do seu relacionamento, o que está bem e o que não está. Desta forma pode prevenir muitas futuras situações ou problemas embaraçosos, mesmo apesar de esta conversa não ser agradável.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Sem arrependimentos, pode cuidar de si. Afinal, merece. Ultimamente esforçou-se mesmo muito.

ESCORPIÃO

Talvez tenha interpretado algumas palavras da forma errada. Não tenha medo de pedir uma explicação, para poder evitar desentendimentos desnecessários e sem intenção fazer inimigos. Não tem de se preocupar; pode facilmente colocar tudo em pratos limpos.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

Se vislumbrou algo caseiro, que realmente lhe chamou a atenção enquanto fazia compras, não hesite e compre-o.

SAGITÁRIO

Não viva na sua imaginação. Preste mais atenção à realidade e realmente abra os seus olhos. Descobrirá que aquilo que deseja está mesmo à sua frente, simplesmente ainda não reparou e agora pode ser demasiado tarde.

Não se irá aperceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente agora não pode repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro.

Se quer frequentar uma aula de dança, não espere nem mais um minuto, registe-se agora. Não interessa se não tem um parceiro, irá conhecer alguém.

Cuide de sua pele. O estresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

CAPRICÓRNIO

Pode ter diferentes ideais do futuro em relação às pessoas mais perto de si. Para evitar desentendimentos desnecessários, deve discutir tudo calmamente, quando ainda há tempo para possivelmente mudar algo.

Finalmente pode obter a atenção de um pessoa que procura à muito tempo. Tenha apenas cuidado com os “óculos cor de rosa”.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Não se ira incomodar hoje. O humor positivo e energia irradia de si.

AQUÁRIO

Tem de se recordar das suas prioridades. Não tenha medo de escrevê-las e de esclarecer cada pensamento. Pode superar muitas armadilhas e ajudá-lo-á a trabalhar melhor. Seja positivo.

Agrade o seu querido e surpreenda-o com algo que ele gosta. Pode ser um pequeno presente, um alimento delicioso ou relaxamento – algo que o faça feliz.

Considere cuidadosamente se vale a pena, ou não, investir em algo tão incerto, apesar de o bônus poder ser apelativo.

Tem muita energia e esta em bom estado, se tiver falhado ultimamente, vai mudar.

PEIXES

A crença irá ajudá-lo nos momentos difíceis. Acredite no futuro, aguarde com expetativa pelo que virá. Planeie uma viajem ou umas férias. Tente resolver os problemas presentes assim que possível, para que exista paz novamente e para que tenha mais tempo livre.

Irá definir a disposição relaxante em casa se deixar os problemas da escola, ou do emprego, de lado. Preste atenção a coisas mais agradáveis.

A auto-reflexão é a atividade correta para este dia. Sentir-se-á mais balanceado enquanto descortina os seus pensamentos.

Sabe o que pode pagar e que seu corpo é capaz de gerir de forma a segurá-lo.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário