Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Provavelmente não estará na disposição de lidar com pessoas desagradáveis. Recorde-se que não é uma boa ideia ser provocado. Fique antes com os seus pensamentos e supere a situação com silêncio. Esta é a única forma de evitar inconveniências.

Teve alguma relação de longa duração no trabalho? Agora pode finalmente ficar resolvida. As estrelas favorecem-na.

Será melhor se não se envolver em atividade que lhe irão prejudicar, os riscos são elevados.

Vai sentir-se bem e a sua condição está no topo. Faça bom uso dela.

TOURO

Não irá ficar em casa durante muito tempo, e a visão de estar sozinho entre quatro paredes não lhe atrai nem um pouco. Chame o seu parceiro ou amigos e dirija-se para a natureza ou encontro na cidade para uma bebida. Na sociedade irá ter outros pensamentos.

Passe tempo com os seus avós. Ajude-os com as suas compras, conduza-os até onde eles querem ir. Pense sobre o momento em que eles estavam lá para si e devolva o favor.

Um concerto de música clássica é a forma correta de relaxar nesta noite.

Vai ser agradavelmente surpreendido que, apesar do seu cansaço é realmente bom em desporto.

GÊMEOS

Estará excitado com qualquer atividade, portanto faça bom uso disso, especialmente se começou algo ou não terminou algo há já muito tempo. A sua concentração está no máximo, nada causará uma distração, portanto irá facilmente atingir o seu objetivo.

Não sufoque sozinho com os seus pensamentos. Discuta as suas relações com os melhores amigos. Ela certamente que entenderá e se tudo correr bem adicionará um bom conselho.

As estrelas estão estáveis, por isso agora compensa investir em projetos a longo prazo.

Se não quiser sair para o centro comercial, faça compras online. Não tem nada a temer.

CÂNCER

Por vezes acontece que se excita em demasia, que pára de reparar nas suas imediações e toda a sua atenção, pensamentos e energia estão dedicados a esta ideia. Contudo, deve evitar isto. As estrelas não favorecem as suas ideias nestes dias, tenha cuidado.

Está na mesma disposição, por isso não será difícil concordar com um plano para fazer com os seus amigos. Irá apreciar uma noite interessante.

Talvez tenha procurado a atenção do seu patrão há muito tempo, mas eventualmente descobrirá que não vale a pena.

Não se apresse. Ouça o seu corpo e dê-lhe o que ele quer.

LEÃO

Não se agarre em demasia aos sonhos que podem atrai-lo, mas que podem ser impossíveis de alcançar, pelo menos por agora. Só está a desperdiçar energia preciosa.

É melhor tentar evitar o seu patrão e terminar de imediato todo o trabalho, para que não tenha mais problemas.

A sorte favorece os preparados, por isso deve passar mais algum tempo enquanto complete uma tarefa ou pesquisa informação no trabalho.

Pode cuidar de si mesmo, mas também pensar nos outros.

VIRGEM

Use as suas capacidades a cem porcento. Não deve brincar; coloque o seu melhor esforço em tudo o que faz. Ótimas coisas acontecerão agora, de acordo com as estrelas. Vá conhecer a sua sorte.

Talvez lhe chamem egoísta, mas sabe bem que não existe razão para ajudar pessoas que não o merecem. Irá colocar grandes esforços nisso, mas será tudo em vão.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento isto é duplamente verdade.

O relaxamento enquanto experiencia uma experiência cultural irá definitivamente ser útil, por isso o que espera! Vá em frente!

LIBRA

Definiu a fasquia demasiado elevada, e portanto outros à sua volta têm dificuldade em manter o ritmo. Por outro lado isso pode ser vantajoso, especialmente no trabalho, onde pode brilhar e exibir-se diante do seu patrão. Por outro lado pode fazer inimigos.

Está a fazer o seu trabalho completamente automaticamente e o seu espírito está noutro lado. Tenha cuidado com os pequenos erros.

Este dia é adequado para a reconstrução. Limpe ou pinte a propriedade, deite fora peças antigas de mobiliário e procure por novas.

Seu ying e yang estão em equilíbrio agora, irradia energia positiva.

ESCORPIÃO

Será bem-sucedido quando se tratar quer do trabalho como da vida pessoal. Pode anseiar por uma agradável noite de amor. Não tenha medo de ter a iniciativa e dizer o que quer.

Está confiante no que está a fazer, é por isso que consegue convencer inúmeras pessoas e também inspirá-las.

Paz na alma impedirá uma visita a um médico ou terapeuta.

SAGITÁRIO

Existem momentos em que pode escolher pretendentes, mas hoje em dia não está com tanta sorte. Não desespere, ao invés, preste atenção aos seus amigos ou a si. Defina os seus pensamentos e descanse do género oposto, isso também será útil.

Entre si e o género oposto haverá faísca. Não espere e não tenha medo de tirar partido da situação.

Não esqueça os seus antigos amigos. Encontre um momento e encontre-se com eles para um café, por exemplo.

Cuide de sua pele, se ela tem sede de hidratação ou desfrute de um peeling.

CAPRICÓRNIO 

As estrelas estão na constelação errada. Evite situações complexas quer no trabalho ou em casa, assim como na sua vida amorosa. Confrontações desnecessárias irão colocá-lo em sarilhos.

A tentação para deixar o trabalho mais cedo será grande, mas deve resistir. Nunca sabe o que pode correr mal.

O teatro pode ser divertido, depende da escolha de género. Dê uma vista de olhos.

Deve acalmar-se. E nestes dias, paga o dobro. Tenha cuidado para não apanhar uma constipação.

AQUÁRIO

Passe o seu tempo com significado. Sentar-se especado a olhar para o computador ou a ver TV não é definitivamente a atividade correta. Deve ser algo superior, algumas ações deixam-lhe uma ligação e pode orgulhar-se de si.

Definitivamente não vale a pena ajudar alguém que não quer ser ajudado. Pode utilizar a sua energia de formas muito melhores.

Está com a disposição certa para uma festa, por isso não hesite e saia com os seus amigos ou até sozinha. Certamente que irá conhecer alguém.

Definitivamente não deve ignorar os problemas e virar as costas, em vez disso va a um neurologista ou um terapeuta.

PEIXES

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Se está a começar a pensar em crianças, deve pesquisar com antecedência e sobretudo falar com o seu parceiro.

Agora não é uma boa altura para investimentos. Pode receber uma batida forte.

Não se sente defronte da TV só para navegar entre canais. Veja antes o seu filme favorito.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário