Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Apesar de não estar no melhor dos humores, deve pensar em coisas positivas. Definitivamente tem algo pelo que ansiar, a vida está repleta de interessantes experiências, não perca apenas a oportunidade. Vá de encontro à sua sorte.

Entre si e os seus colegas de trabalho pode haver atrito. Tente descobrir onde está o problema e fale sobre ele.

Tenha cuidado para não negligenciar os seus mais chegados, encontre algum tempo na sua agenda para eles. Eles ficarão realmente felizes.

Talvez sinta que tem uma grande quantidade de energia. Mas essa não é a razão para ficar completamente exausto. Guarde um pouco para o dia seguinte.

TOURO

Definiu a fasquia demasiado elevada, e portanto outros à sua volta têm dificuldade em manter o ritmo. Por outro lado isso pode ser vantajoso, especialmente no trabalho, onde pode brilhar e exibir-se diante do seu patrão. Por outro lado pode fazer inimigos.

Neste período pode sentir que o trabalho nunca pára. Não se deve stressar muito, é perigoso.

Está cheio de piadas e espalha uma energia positive à sua volta.

Tem que cuidar da sua pele em qualquer idade. Com bastante sono e hidratação e ira parecer fresca.

GÊMEOS

Não sufoque sozinho com os seus pensamentos. Discuta as suas relações com os melhores amigos. Ela certamente que entenderá e se tudo correr bem adicionará um bom conselho.

Sinta-se livre para planear o seu futuro. Nestes dias as estrelas estão na posição correta. Não se arrependerá de qualquer decisão.

Pode cuidar de si mesmo, mas também pensar nos outros.

CÂNCER

Ultimamente pode ter sentido que não consegue relaxar, seja em momentos íntimos ou numa noite com amigos. Ainda está desconfortável e em stress. Pense na causa e tente remove-la assim que seja possível!

Irá experienciar momentos interessantes, os quais não conseguirá esquecer. As estrelas prometem aventuras aos solteiros e para aqueles que estão numa relação amorosa.

Poupe a sua energia e nervos. Defina um ritmo razoável e mantenha-o ao longo do dia, para que espalhe uniformemente a energia.

O relaxamento enquanto experiencia uma experiência cultural irá definitivamente ser útil, por isso o que espera! Vá em frente!

LEÃO

A idade é só um número. É somente tão velho quanto se sente. Não pense que é um tabu perseguir jogos que conhece da sua infância ou relaxar enquanto vê um conto de fadas numa idade avançada. Pelo menos desfruta das memórias de belos tempos passados.

Um amigo está a tentar fazer um arranjo com alguém, mas não está com disposição para si. Não fique irritada, diga-lhe honestamente o que pensa.

Talvez esteja realmente nervosa do trabalho e de outras tarefas, mas não se preocupe, tudo ficará bem novamente.

O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, isso pode não acabar bem.

VIRGEM

Deixe a iniciativa para outros e seja paciente com o que acontece. Apenas não se faça de inacessível, caso contrário irá assustar todos os possíveis futuros conhecidos. Não tem de controlar tudo. Dê espaço aos outros também.

A espera habitualmente compensa, portanto não é recomendado que se precipite para uma nova relação se não estiver cem por cento certo.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Foi beijado por uma musa e agora está extremamente criativo. Crie, por exemplo, presentes, decoração para o seu lar e por aí adiante.

LIBRA

Não seja tão submisso. Isto aplica-se quer na sua carreira como no amor. Não tenha medo de dizer a sua opinião e ser você próprio. Caso contrário nunca terá o que quer.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Definitivamente não vale a pena ajudar alguém que não quer ser ajudado. Pode utilizar a sua energia de formas muito melhores.

Não se stress há noite. Deixe que as suas preocupações se dissipem, pelo menos durante um instante.

ESCORPIÃO

Os elogios certamente que o farão feliz. Afinal de contas, é como todos os outros. Mas deve ter cuidado, pois, por vezes, por detrás de falinhas mansas esconde-se uma ameaça. As pessoas tentarão agradar-lhe para que depois o possam utilizar.

Se está totalmente certo, que tem a verdade, sinta-se livre para discutir com o seu patrão.

É altura de escolher as roupas que não utilize, se o seu armário já estiver cheio. Não tenha piedade.

Deve acalmar-se. E nestes dias, paga o dobro. Tenha cuidado para não apanhar uma constipação.

SAGITÁRIO

Se sente que está constantemente pressionado pelo tempo e nem sequer tem tempo para comer, então deve abrandar. Está a magoar quer a sua mente como o seu corpo. Faça uma lista de tarefas pela sua importância e siga-a. Verá que a organização correta irá facilitar a situação.

Entre si e o género oposto haverá faísca. Não espere e não tenha medo de tirar partido da situação.

Apenas tenha paciência e cuidado, quando o trabalho estagna e leva um pouco mais para terminar.

As obrigações e qualquer tipo de processo decorrerão realmente rapidamente. As estrelas favorecem-no.

CAPRICÓRNIO

Neste momento as estrelas favorecem-no, é por isso que agora é a melhor altura para tomar decisões importantes. Quer se trate da sua vida pessoal ou carreira, irá fazer uma grande reviravolta em ambas.

Faça um bom uso deste dia e passe algum tempo com a sua família. Verá que vai ser divertido.

As estrelas desejam-lhe o melhor agora, isto também pode significar uma melhor posição na sua carreira.

Não deve iniciar nada de complicado durante a noite. Preste atenção aos pequenos trabalhos em casa e relaxe.

AQUÁRIO 

Se ter dado por isso, cresceu um pouco. Não é de admirar, quando tanto aconteceu. Faça bom uso da sua recém adquirida paz, especialmente quando estiver a gerir situações de crise.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

A auto-reflexão é a atividade correta para este dia. Sentir-se-á mais balanceado enquanto descortina os seus pensamentos.

Pesar a situação e definir as suas prioridades. Preocupar-se por causa de problemas menores é um absurdo, e mais que isso, não é bom para a saúde.

PEIXES

Por vezes o caminho é mais importante que o objetivo, porque é isto que molda a sua personalidade. Após superar todos os problemas e preocupações ficará muito mais forte e nada se intrometerá no seu caminho de desfrutar a bem merecida recompensa que lhe está destinada. Mas deve ser paciente.

Não deixe que as mudanças de humor das pessoas ao seu redor o afetem. Mantenha-se descontraído e relaxado, eventualmente pode “infetá-los” com a sua boa disposição.

Se reparar num erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em privacidade.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário