Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Se não é possível estimar a seriedade da situação, não se precepite em soluções. Especialmente agora não se deveria precipitar. Quando está desatento é fácil cometer um erro. Obtenha conselhos, os amigos estarão a seu lado nesta situação.

Se está totalmente certo, que tem a verdade, sinta-se livre para discutir com o seu patrão.

Passe algum tempo na sua casa. Ultimamente tem estado noutro lugar.

Se sentir que não vai ser um bom companheiro, fique em casa. Ninguém vai ficar com zangado.

TOURO

Pode sentir a mudança no ar. As estrelas estão finalmente na posição correta e afetam-no positivamente. Pode ser sentido na forma de nova energia, o que o ajudará a atrair pessoas à sua volta. Estabelecer contactos será fácil, mesmo quando se tratar do género oposto.

Entre si e o género oposto haverá faísca. Não espere e não tenha medo de tirar partido da situação.

Gostaria de descansar, mas as férias não são uma opção neste momento. Terá de ficar e lutar durante um pouco mais.

Cuide de sua pele. O estresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

GÊMEOS

Muito provavelmente irá encontrar-se na presença de uma pessoa que o afeta imenso. Mas não se descuide. Atue em plena paz em cada situação e não irá embaraçar-se.

Os seus parentes não lhe prestaram muita atenção ultimamente, apesar de poderem ter ouvido alguns rumores sobre si. Esclareça tudo e evite discussões.

Poupe a sua energia e nervos. Defina um ritmo razoável e mantenha-o ao longo do dia, para que espalhe uniformemente a energia.

Se está a considerar arranjar um novo hobby, agora é altura de começar.

CÂNCER

Não se agarre em demasia aos sonhos que podem atrai-lo, mas que podem ser impossíveis de alcançar, pelo menos por agora. Só está a desperdiçar energia preciosa.

A incerteza irá incomodá-lo mais do que a verdade. É por isso que deve falar honestamente com o seu parceiro, mesmo se a conversa for desagradável.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

Tenha uma noite agradável com o seu parceiro. Apenas desfrutem um do outro.

LEÃO

Use as suas capacidades a cem porcento. Não deve brincar; coloque o seu melhor esforço em tudo o que faz. Ótimas coisas acontecerão agora, de acordo com as estrelas. Vá conhecer a sua sorte.

Se está a começar a pensar em crianças, deve pesquisar com antecedência e sobretudo falar com o seu parceiro.

Irá passar por momentos difíceis. Mas nestes momentos provará que é um funcionário extremamente bom e o seu patrão irá apreciá-lo adequadamente.

Se está a tentar perder peso, pare de depender de vários produtos e prefira comer saudável!

VIRGEM

Deve garantir a precisão e verficar tudo duas vezes. Os erros de descuidados podem ter grandes consequências negativas, portanto é para o melhor evitar esta situação em primeiro lugar.

Eles dizem que só sabe quem são os verdadeiros amigos quando necessita deles, porque só os verdadeiros irão ajudar, quando se sentir em baixo.

Não se esqueça dos seus amigos. Preste-lhes atenção. Encontre-se com um amigo, por exemplo, para um café.

Na idade avançada a sua pele vai ser agradecer por ter prestado atenção suficiente a isso agora.

LIBRA

Estudar os assuntos com antecedência é definitivamente vantajoso. Apenas tenha cuidado para que não fique demasiado esperto e se exalte sobre aqueles que não estão preparados. Ninguém gosta dessas pessoas, por isso não faça nenhum inimigo.

Nos seus pensamentos não existe mais ninguém para além da sua cara metade. Mas não fique cego e atue de forma demasiado intrometediça.

Não se sente defronte da TV só para navegar entre canais. Veja antes o seu filme favorito.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

ESCORPIÃO

Existem momentos em que pode escolher pretendentes, mas hoje em dia não está com tanta sorte. Não desespere, ao invés, preste atenção aos seus amigos ou a si. Defina os seus pensamentos e descanse do género oposto, isso também será útil.

As estrelas estão estáveis, por isso agora compensa investir em projetos a longo prazo.

Visite o seu restaurante favorito. Não há nada de errado em voltar atrás para um bom local.

Talvez se tenha sentido recentemente num estado de balanço emocional. Agora, finalmente, será capaz de se acalmar.

SAGITÁRIO

As estrelas estão na constelação errada. Evite situações complexas quer no trabalho ou em casa, assim como na sua vida amorosa. Confrontações desnecessárias irão colocá-lo em sarilhos.

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

As estrelas desejam-lhe o melhor agora, isto também pode significar uma melhor posição na sua carreira.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

CAPRICÓRNIO

Não deixe que ninguém o obrigue a algo. Sozinho conhece melhor o que quer e o que é bom para si, por isso mantenha a sua posição e agarre-se às certezas e esteriotipos.

As estrelas estão inclinadas para os solteiros, é por isso que deve sair para a sociedade ou conhecer alguém online.

Irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava.

A posição das estrelas diz que agora é a altura certa para desportos energéticos e para ganhar músculos. Visite um centro de fitness ou um ginásio.

AQUÁRIO

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Irá sair-se muito bem, é por isso que se depara com pessoas invejosas. Deve permanecer forte, não deixe que tais indivíduos a incomodem.

Inveja os outros que parecem tão frescos, mas também pode, se quiser!

PEIXES

Desfrute do seu dia. Graças à sua energia positive que erradia de si, irá animar muitas pessoas. Tenha apenas cuidado para não gastar tudo. Poupe alguma energia para si. Ir-lhe-á ser útil.

Não tente desperdiçar a sua energia com pessoas que não valem a pena. Tente, ao invés, olhar à sua volta e verá quem são os seus verdadeiros amigos e quem não o é.

Quando as coisas ficam mais duras verificar-se-á que se está a sair muito melhor que os seus colegas de trabalho.

Não tenha medo de exame de rotina. Pelo menos uma vez por ano deve fazê-lo e não vai demorar muito tempo.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário