Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Estará excitado com qualquer atividade, portanto faça bom uso disso, especialmente se começou algo ou não terminou algo há já muito tempo. A sua concentração está no máximo, nada causará uma distração, portanto irá facilmente atingir o seu objetivo.

Não aborreça as pessoas à sua volta com as suas reclamações. Tente primeiro pensar e racionalmente considerar se são, ou não, justificadas.

Não tem pensado que as suas coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

Mesmo se esteja cansado não deve evitar a higiene, à noite. Agora nada vai acontecer, mas a longo prazo, não é bom.

TOURO

A sua carreira, ou vida amorosa podem estar estagnadas nestes dias. Mas não interprete como um mau sinal. Pelo contrário deve fazer um bom uso deste período calmo para contemplar ou fazer atividades para as quais habitualmente não tem tempo.

Os seus parentes não lhe prestaram muita atenção ultimamente, apesar de poderem ter ouvido alguns rumores sobre si. Esclareça tudo e evite discussões.

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

Não tenha grandes expectativas. Não vai conseguir uma enorme parcela agora.

GÊMEOS 

Mesmo apesar de muitos dizerem que não deve dar muita importância a uma primeira impressão. Nem sempre é assim tão especial se quiser atrair a atenção de alguém para si. Leve o seu tempo quando se tratar de uma reunião importante, escolha as suas roupas cuidadosamente e experimente um novo estilo de cabelo.

Finalmente pode obter a atenção de um pessoa que procura à muito tempo. Tenha apenas cuidado com os “óculos cor de rosa”.

O trabalho correrá na perfeição. Sinta-se livre para começar um “projeto” a longo prazo.

A saúde é mais importante do que o treino. Não vá para fora dos limites de uma vez só, pode significar muito mais.

CÂNCER

Não fique triste quando as coisas não funcionam. Pode exceder-se de cada vez. Todas as pessoas têm os seus dias, portanto elas entenderão. Confie os seus problemas e a melancolia desaparecerá.

Não deixe que as mudanças de humor das pessoas ao seu redor o afetem. Mantenha-se descontraído e relaxado, eventualmente pode “infetá-los” com a sua boa disposição.

Tenha a sua mente aberta e não tenha medo de dar a sua opinião, mesmo que seja negativa. Os seus colegas irão compreender.

Se sempre gostou, ou se sentiu fascinado pela pintura, é altura de encorajar-se e aplicar-se para uma aula e experimentar por si.

LEÃO

Deve garantir a precisão e verficar tudo duas vezes. Os erros de descuidados podem ter grandes consequências negativas, portanto é para o melhor evitar esta situação em primeiro lugar.

Eles dizem que só sabe quem são os verdadeiros amigos quando necessita deles, porque só os verdadeiros irão ajudar, quando se sentir em baixo.

Se não concorda com as pessoas, deixe que elas o saibam, mas mantenha sempre as boas maneiras.

Procure a sua consciência. Não pense em soluções irreais que não podem ser cumpridas.

VIRGEM

Inconscientemente irá visitar as suas memórias e descobrirá o quanto a sua presente vida é diferente. Mas não fique muito nostálgico. O passado não regressará, por isso viva o presente, afinal de contas, pode moldá-lo como quiser.

Se for possível deixe o trabalho mais cedo e passe o resto do seu dia com o seu parceiro. Ele irá definitivamente apreciá-lo.

Apenas tenha paciência e cuidado, quando o trabalho estagna e leva um pouco mais para terminar.

Ao invés de fazer uma pesquisa de alma e de se recordar do que aconteceu na noite anterior, deve fazer desporto. Trabalhe realmente no duro desta vez.

LIBRA

Ultimamente pode ter sentido que não consegue relaxar, seja em momentos íntimos ou numa noite com amigos. Ainda está desconfortável e em stress. Pense na causa e tente remove-la assim que seja possível!

As suas emoções serão muito intensas nestes dias e ficará muito sensível. Tenha cuidado com disputas com o seu parceiro ou na sua família. Reserve alguma privacidade com o seu amdo e desfrutem um do outro.

É altura de escolher as roupas que não utilize, se o seu armário já estiver cheio. Não tenha piedade.

Agora é o momento certo para fazer decisões. As estrelas estão estáveis ??por isso vai ser fácil para si para mantê-las.

ESCORPIÃO

Se não quer fazer algo, mas sabe que existem prazos, dia aos seus amigos. Eles irão definitivamente ajudá-lo e também se pode divertir.

Estará a enfrentar uma decisão importante que pode afetar toda a sua carreira. Meça com cuidado todas as opções e não seja precipitada.

Revele os talentos que estão escondidos dentro de si. Experimente algo que lhe atrai há muito, mas que até agora teve medo de soltar.

Tem muita energia e esta em bom estado, se tiver falhado ultimamente, vai mudar.

SAGITÁRIO

Se tem um objetivo a longo prazo, finalmente deve conseguir alcançá-lo. Mas tem de lutar por ele e não deixe que nada o distraia. Desligue os canais de comunicação, tire um dia e apenas preste atenção à sua sorte.

Sabe que não é perfeita, por isso não faça exigências elevadas do seu parceiro. Olhe na sua alma e verá que por coisas tão mesquinhas não vale a pena lutar.

Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena.

Se está a tentar perder peso, pare de depender de vários produtos e prefira comer saudável!

CAPRICÓRNIO

Irradia satisfação e harmonia e os seus raios tocam as outras pessoas à sua volta e afetam-nas. Não é de admirar que as pessoas queiram passar tempo na sua companhia. Apenas não fique demasiado centrado em si.

Desligue o seu telemóvel e desfrute de momentos íntimos em paz com o seu parceiro. Você precisa disso.

Quando as coisas ficam mais duras verificar-se-á que se está a sair muito melhor que os seus colegas de trabalho.

Trabalhe os pesos ou até salte á corda. Verá que é divertido.

AQUÁRIO

Desfrute do seu dia. Graças à sua energia positive que erradia de si, irá animar muitas pessoas. Tenha apenas cuidado para não gastar tudo. Poupe alguma energia para si. Ir-lhe-á ser útil.

A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie.

Tente passar mais tempo no exterior na natureza, ao invés de estar em casa a ver TV ou a olhar para o computador.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

PEIXES

A perda das certezas na vida é sempre um evento desagradável. Não entre em pânico nem fique deprimido. Está rodeado por pessoas que ficarão a seu lado e ajudá-lo-ão nas suas necessidades. Valorize-as e deixe que elas saibam o quanto as aprecia.

Seja um ouvinte paciente. Alguém perto de si pode estar com problemas e precisará da sua ajuda.

É muito preguiçosa para competir com o seu rival. Deixe-o estar, ele ficará cansado.

Sinta-se livre para dormir até tarde, terá mais energia para o dia.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário