Horóscopo: confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

ÁRIES

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

Revele os talentos que estão escondidos dentro de si. Experimente algo que lhe atrai há muito, mas que até agora teve medo de soltar.

TOURO

Não estrague relações interpessoais, somente porque está demasiado sensível ultimamente. Amanhã verá tudo a partir de uma nova perspetiva. Não faça nenhuma cena, irá arrepender-se mais tarde. Por agora tem de morder a bala e superar a situação com silêncio.

O ritmo de trabalho está elevado, mas o stress não o afetará hoje. Resolva todos os problemas de cabeça fria.

O trabalho correrá na perfeição. Sinta-se livre para começar um “projeto” a longo prazo.

Agora é o momento certo para fazer decisões. As estrelas estão estáveis ??por isso vai ser fácil para si para mantê-las.

GÊMEOS

Não se substime. Existe muito mais em si do que aquilo que pensa. Finalmente terá a oportunidade para o provar e além do mais, após superar uma situação séria e desafiadora terá a recompensa merecida.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

As massagens são a atividade certa para si. Quer as desempenhe ou desfrute delas, irá ficar feliz.

CÂNCER

Os seus princípios de moral podem variar. Irá deparar-se com situações onde terá de considerar se os quebrará ou não. Ambas as possibilidades têm prós e contras. As estrelas dizem-lhe que pode correr o risco, mas manter-se fiel à sua opinião também não é um mau passo.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Se sempre gostou, ou se sentiu fascinado pela pintura, é altura de encorajar-se e aplicar-se para uma aula e experimentar por si.

Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

LEÃO

O ditado a paciência traz resultados terá um grande efeito sobre si. Não se percipite em nada, aguarde o seu momento. Seja criativo e irá brilhar e atrairá a atenção das pessoas à sua volta.

Agora não é uma boa altura para investimentos. Pode receber uma batida forte.

Visite o seu restaurante favorito. Não há nada de errado em voltar atrás para um bom local.

Na idade avançada a sua pele vai ser agradecer por ter prestado atenção suficiente a isso agora.

VIRGEM 

Será bem sucedido em convencer as pessoas para praticamente tudo. Os seus argumentos serºao fortes e irrefutáveis, o que pode ser útil, quer no trabalho para ganhar um interessante contrato para uma empresa ou até na vida pessoal.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Não falte ao treino regular. Verá que irá compensar.

Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai sentir-se melhor.

LIBRA

Não deixe que aquilo que o rodeia o molde em demasia. Mesmo que a sua opinião seja forte, mantenha-se convicto dela e não desista só porque tem pensamentos hesitantes durante um instante. Apoie a sua opinião com argumentos e irá ganhar a disputa.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Se der um passo errado, todo o seu trabalho pode ruir como um castelo de cartas.

Visite os seus parentes, descobrirá o que se passa e conversará toda a noite.

ESCORPIÃO

Use as suas capacidades a cem porcento. Não deve brincar; coloque o seu melhor esforço em tudo o que faz. Ótimas coisas acontecerão agora, de acordo com as estrelas. Vá conhecer a sua sorte.

Não se irá aperceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente agora não pode repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro.

Se reparar num erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em privacidade.

Estilo de vida equilibrado é o que realmente precisa no momento.

SAGITÁRIO

Preste suficiente atenção às pessoas à sua volta. Não seja egoista e não se coloque sempre em primeiro lugar. Com esta atitude não ganhará muitos amigos, independentemente de onde quer que esteja. Por vezes é bom colocar-se de lado e admitir a derrota.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

Seja mais persistente quando estiver a fazer o jantar. Faça com que seja uma experiência e mime as suas pálpebras gustativas.

Nunca é suficiente a prevenção, por isso não tenha medo de exames e não os adie.

CAPRICÓRNIO

Será bem-sucedido quando se tratar quer do trabalho como da vida pessoal. Pode anseiar por uma agradável noite de amor. Não tenha medo de ter a iniciativa e dizer o que quer.

Agrade o seu querido e surpreenda-o com algo que ele gosta. Pode ser um pequeno presente, um alimento delicioso ou relaxamento – algo que o faça feliz.

Agora é o momento certo para uma grande limpeza doméstica. Admita-o, já não era sem tempo.

Não se apresse. Ouça o seu corpo e dê-lhe o que ele quer.

AQUÁRIO

Os vícios são geralmente maus e seria melhor livrar-se deles. Por outro lado de vez em quando necessita de algo para desfrutar e pelo qual ansiar, mas tudo com moderação.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Não se stress há noite. Deixe que as suas preocupações se dissipem, pelo menos durante um instante.

Não tenha medo de exame de rotina. Pelo menos uma vez por ano deve fazê-lo e não vai demorar muito tempo.

PEIXES

A idade é só um número. É somente tão velho quanto se sente. Não pense que é um tabu perseguir jogos que conhece da sua infância ou relaxar enquanto vê um conto de fadas numa idade avançada. Pelo menos desfruta das memórias de belos tempos passados.

Não concorde com o seu patrão só porque se quer exibir, especialmente se souber que ele está errado. Ele vai ficar zangado quando se aperceber disso.

As massagens são a atividade certa para si. Quer as desempenhe ou desfrute delas, irá ficar feliz.

Relaxe e descanse. Leia um livro ou assista a um filme.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário