Horóscopo: confira a previsão desta segunda-feira para o seu signo

ÁRIES

Caso se sinta sozinho, não tenha medo de dar um passo significativo, por exemplo arranjar um animal de estimação. Ajudá-lo-á a pensar noutras coisas, ao invés da sua solidão.

Se está a começar a pensar em crianças, deve pesquisar com antecedência e sobretudo falar com o seu parceiro.

Não esteja triste ou zangada se não conseguir completar a tarefa. Isto pode acontecer a qualquer um.

Passe algum tempo na sua casa. Ultimamente tem estado noutro lugar.

TOURO

Os seus pais amam-no, mesmo que discordem consigo e a tentem convencer a não ter a nova relação, por isso não se esqueça disso e não diga algo do qual se possa arrepender mais tarde.

Não se apresse enquanto está a fazer compras e se preocupa com o preço. Cozinhe um delicioso jantar. Mereceu-o.

Inveja os outros que parecem tão frescos, mas também pode, se quiser!

GÊMEOS

Se o seu sistema experienciado não funcionar, sinta-se livre para experimentar uma mudança, ainda que seja assustadora de início da sua aventura para o desconhecido. Posteriormente verá que foi o passo certo.

Nos seus pensamentos não existe mais ninguém para além da sua cara metade. Mas não fique cego e atue de forma demasiado intrometediça.

Não se comprometa em nada que não tenha significado. É uma perda de tempo e energia.

Não tenha medo de exame de rotina. Pelo menos uma vez por ano deve fazê-lo e não vai demorar muito tempo.

CÂNCER

Provavelmente não estará na disposição de lidar com pessoas desagradáveis. Recorde-se que não é uma boa ideia ser provocado. Fique antes com os seus pensamentos e supere a situação com silêncio. Esta é a única forma de evitar inconveniências.

Mesmo quando fala com o seu melhor amigo, recorde-se das boas maneiras. Afinal de contas, alguns tópicos podem ser inapropriados e embaraçosos para outras pessoas.

Ainda não teve a oportunidade para conhecer toda a sua família há já algum tempo. Mostre alguma iniciativa e organize uma reunião.

Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

LEÃO

Se não é possível estimar a seriedade da situação, não se precipite em soluções. Especialmente agora não se deveria precipitar. Quando está desatento é fácil cometer um erro. Obtenha conselhos, os amigos estarão a seu lado nesta situação.

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Não fique em pânico quando vir a quantia de trabalho que tem de ser feito, resolva tudo em paz.

Faça uma viajem. Se o tempo estiver demasiado mau, pelo menos faça alguns planos.

VIRGEM

O ditado a paciência traz resultados terá um grande efeito sobre si. Não se percipite em nada, aguarde o seu momento. Seja criativo e irá brilhar e atrairá a atenção das pessoas à sua volta.

É altura de se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente.

Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal.

Não há nada pior do que começar o dia com pressa. Em vez disso, levante-se cedo e tenha um almoço saudável. Vai sentir-se melhor durante todo o dia.

LIBRA

Por vezes acontece que se excita em demasia, que para de reparar nas suas imediações e toda a sua atenção, pensamentos e energia estão dedicados a esta ideia. Contudo, deve evitar isto. As estrelas não favorecem as suas ideias nestes dias, tenha cuidado.

Sabe qual a coisa certa a fazer para impressionar alguém. Confie nos métodos experimentados.

Passe algum tempo na sua casa. Ultimamente tem estado noutro lugar.

Mesmo se esteja cansado não deve evitar a higiene, à noite. Agora nada vai acontecer, mas a longo prazo, não é bom.

ESCORPIÃO

Pare de falar sobre aquilo que realmente gostaria de mudar, ao invés apoie as suas palavras com ação. Os seus amigos podem ter dito que não o consegue fazer, prove que eles estão errados!

A espera habitualmente compensa, portanto não é recomendado que se precipite para uma nova relação se não estiver cem por cento certo.

A rotina não atrairá a sua atenção por muito tempo. Tente ser criativo e exiba-se um pouco. Talvez o seu patrão repare e lhe tenha apreço.

Mesmo que o desporto seja um momento que gosta de ter só para si, faça uma exceção e leve uma amiga consigo.

SAGITÁRIO

Use as suas capacidades a cem porcento. Não deve brincar; coloque o seu melhor esforço em tudo o que faz. Ótimas coisas acontecerão agora, de acordo com as estrelas. Vá conhecer a sua sorte.

Não tem mais catorze anos. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos.

Não discuta com o seu patrão, pois ganhar contra os seus argumentos lógicos poderá ser impossível. Este simplesmente não é o seu dia.

Definitivamente não deve ignorar os problemas e virar as costas, em vez disso va a um neurologista ou um terapeuta.

CAPRICÓRNIO

Se ter dado por isso, cresceu um pouco. Não é de admirar, quando tanto aconteceu. Faça bom uso da sua recém adquirida paz, especialmente quando estiver a gerir situações de crise.

Não seja má nem esteja zangada se a sua amiga traz alguém para o seu encontro. Utilize esta oportunidade para expandir o seu círculo de conhecidos.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

Está com um ótimo humor. Se quer receber elogios, também deve dar alguns.

AQUÁRIO

Será bem-sucedido quando se tratar quer do trabalho como da vida pessoal. Pode ensaiar por uma agradável noite de amor. Não tenha medo de ter a iniciativa e dizer o que quer.

Entre si e o gênero oposto haverá faísca. Não espere e não tenha medo de tirar partido da situação.

Se quer frequentar uma aula de dança, não espere nem mais um minuto, registre-se agora. Não interessa se não tem um parceiro, irá conhecer alguém.

Não ignore os problemas crônicos de saúde. Procure um especialista apropriado.

PEIXES

As tecnologias ainda estão a avançar e entre todas as aplicações e outras conveniências esqueceu-se do romance. Fique confortável à luz das velas, por exemplo na banheira. Só você ou a dois, é indiferente, Apenas relaxe.

Não discuta com o seu patrão, pois ganhar contra os seus argumentos lógicos poderá ser impossível. Este simplesmente não é o seu dia.

Já faz muito tempo que não lê um livro. Dê-lhe uma oportunidade. Verá que é divertido.

Não é uma boa ideia comer demais à noite. Depois de uma noite difícil ficará sem energia no dia seguinte.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário