Horóscopo: confira a previsão desta segunda-feira para o seu signo

ÁRIES

Os vícios são geralmente maus e seria melhor livrar-se deles. Por outro lado de vez em quando necessita de algo para desfrutar e pelo qual ansiar, mas tudo com moderação.

Deve reservar algum tempo somente para si e para a sua cara metade. Está sempre a frequentar vários eventos, a conhecer amigos e nem sequer tem tempo para conversar.

Se está com falta de tempo durante a noite deve, ao invés, ler literatura científica do que ficcional.

Obtenha conselhos de um esteticista experiente, se tem medo de experiencias.

TOURO

Mesmo que seja naturalmente cético em relação à medicina alternativa, pelo menos experimente. Um item anti-stress pode ajudá-lo a relaxar muito melhor. Não tenha medo de experimentar.

Parecer-lhe-á que a sua família está a esconder algo de si. Não tenha medo de perguntar.

Visite os seus parentes, descobrirá o que se passa e conversará toda a noite.

Respeite o seu corpo, não pode durar para sempre neste ritmo altamente definido.

GÊMEOS

Não deixe que ninguém o obrigue a algo. Sozinho conhece melhor o que quer e o que é bom para si, por isso mantenha a sua posição e agarre-se às certezas.

Quando se trata do amor, estará como alguém num baloiço. Frequentemente acontece que se perde em pensamentos. Não há nada de errado com o facto de que sonha, mas não perca factos importantes.

Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades.

Não deve ir além dos seus poderes. Só você sabe melhor da sua condição. Não deixe que ninguém o obrigue.

CÂNCER

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Se der um passo errado, todo o seu trabalho pode ruir como um castelo de cartas.

Ainda não teve a oportunidade para conhecer toda a sua família há já algum tempo. Mostre alguma iniciativa e organize uma reunião.

Vai ser agradavelmente surpreendido que, apesar do seu cansaço é realmente bom em desporto.

LEÃO

Os elogios certamente que o farão feliz. Afinal de contas, é como todos os outros. Mas deve ter cuidado, pois, por vezes, por detrás de falinhas mansas esconde-se uma ameaça. As pessoas tentarão agradar-lhe para que depois o possam utilizar.

Alguém da sua família pode ter problemas e quer escondê-los de todos. Ajude-o, mantenha este segredo. Verá que ele retribuirá o favor.

Se está totalmente certo, que tem a verdade, sinta-se livre para discutir com o seu patrão.

Passe algum tempo na sua casa. Ultimamente tem estado noutro lugar.

VIRGEM 

Se sente que está constantemente pressionado pelo tempo e nem sequer tem tempo para comer, então deve abrandar. Está a magoar quer a sua mente como o seu corpo. Faça uma lista de tarefas pela sua importância e siga-a. Verá que a organização correta irá facilitar a situação.

É muito preguiçosa para competir com o seu rival. Deixe-o estar, ele ficará cansado.

Relaxe, faça ioga. Se é um iniciante leve alguém consigo. A experiência será ainda mais intensa.

Tem que cuidar da sua pele em qualquer idade. Com bastante sono e hidratação e ira parecer fresca.

LIBRA

Não viva na sua imaginação. Preste mais atenção à realidade e realmente abra os seus olhos. Descobrirá que aquilo que deseja está mesmo à sua frente, simplesmente ainda não reparou e agora pode ser demasiado tarde.

Talvez tenha procurado a atenção do seu patrão há muito tempo, mas eventualmente descobrirá que não vale a pena.

Está cheio de piadas e espalha uma energia positive à sua volta.

Pode cuidar de si mesmo, mas também pensar nos outros.

ESCORPIÃO

Quando caminha pela rua deve ter os seus olhos abertos e perceber a realidade ao seu redor. Nunca se sabe quando pode encontrar uma pessoa interessante. E seria certamente uma pena se não conhecesse esta pessoa, só devido à sua mente ausente ou por estar a sonhar acordado.

Irá experienciar momentos interessantes, os quais não conseguirá esquecer. As estrelas prometem aventuras aos solteiros e para aqueles que estão numa relação amorosa.

Mesmo que o desporto seja um momento que gosta de ter só para si, faça uma exceção e leve uma amiga consigo.

Relaxe e descanse. Leia um livro ou assista a um filme.

SAGITÁRIO

Após um certo tempo verá outra vez que a vida é divertida. Talvez tenha passado os últimos dias a esforçar-se em demasia no trabalho ou noutras funções. Coloque as suas preocupações de lado e apenas relaxe e desfrute da vida.

Um amigo está a tentar fazer um arranjo com alguém, mas não está com disposição para si. Não fique irritada, diga-lhe honestamente o que pensa.

A tentação para deixar o trabalho mais cedo será grande, mas deve resistir. Nunca sabe o que pode correr mal.

Não falte ao treino regular. Verá que irá compensar.

CAPRICÓRNIO

Partilhe as suas preocupações, por exemplo com o seu melhor amigo. Verá que se sentirá aliviado quando partilha os seus problemas com alguém que sabe que pode confiar e que o ajudará.

Não esteja triste ou zangada se não conseguir completar a tarefa. Isto pode acontecer a qualquer um.

Tire um dia e faça uma viajem para algum lugar – com a família, parceiro ou amigos. Apenas não fique sentado em casa a toda a hora.

Não há nada pior do que começar o dia com pressa. Em vez disso, levante-se cedo e tenha um pequeno-almoço saudável. Vai sentir-se melhor durante todo o dia.

AQUÁRIO

Não procure desnecessariamente caminhos difíceis quando as soluções estão diretamente à sua frente. Por que adicionar mais trabalho quando pode resolver a situação tão simples e graciosamente. Os outros irão definitivamente apreciar a sua prontidão e terá respostas positivas.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Será melhor se não se envolver em atividade que lhe irão prejudicar, os riscos são elevados.

PEIXES

O facto de se esquecer dos detalhes não é nada de errado. Acontece a todos nós, apenas tenha cuidado para não perder um evento e não fazer inimigos. Se não conseguir gerir, obtenha um diário. Desta forma terá toda a informação importante armazenada em conjunto.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Tenha a sua mente aberta e não tenha medo de dar a sua opinião, mesmo que seja negativa. Os seus colegas irão compreender.

Sinta-se livre para planear o seu futuro. Nestes dias as estrelas estão na posição correta. Não se arrependerá de qualquer decisão.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário