Horóscopo: confira a previsão desta segunda-feira para o seu signo

ÁRIES

Mesmo que seja naturalmente cético em relação à medicina alternativa, pelo menos experimente. Um item anti-stress pode ajudá-lo a relaxar muito melhor. Não tenha medo de experimentar.

Não seja egoísta e pense somente em si. Leve a sua parceira para um jantar ou convide os seus amigos para uma bebida. Tente agradar os outros.

Está cheio de piadas e espalha uma energia positive à sua volta.

Cuide de sua pele. O estresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

TOURO

Mentalmente estará em completa paz e harmonia e parecer-lhe-á que nada o irá derrubar. Um momento inesperado pode violar o balanço do seu destino. Irá dar-lhe uma experiência realmente ótima e irá conseguir.

Os seus parentes não lhe prestaram muita atenção ultimamente, apesar de poderem ter ouvido alguns rumores sobre si. Esclareça tudo e evite discussões.

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

Se não gosta do que vê ao espelho, comece a fazer algo sobre isso, finalmente!

GÊMEOS

Não pense que a felicidade irá simplesmente cair no seu colo. Claro, todos têm sonhos e ideais, mas é uma pena se não fizer nada ou muito pouco para atingir o seu objetivo.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

Não tem pensado que as suas coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

Tem muita energia e esta em bom estado, se tiver falhado ultimamente, vai mudar.

CÂNCER

Talvez sinta que não lhe reconhecem o valor. As palavras de apoio são o que mais necessita, mas elas não chegam. Tem de tratar de si. Você é forte e irá finalmente ver que é realmente verdade.

Não deixe que as mudanças de humor das pessoas ao seu redor o afetem. Mantenha-se descontraído e relaxado, eventualmente pode “infetá-los” com a sua boa disposição.

Já faz muito tempo que não lê um livro. Dê-lhe uma oportunidade. Verá que é divertido.

Há um risco de mau humor. Vai sentir-se como se todo mundo estivesse contra si, mas não se desespere. Ele vai ficar bem novamente.

LEÃO

Pensar não significa saber. Deve realmente lembrar-se disto. Iniciar uma luta, se a sua informação não está verificada ou substanciada, não é a melhor ideia. Pode fazer ricochete. Dê um passo atrás. O seu tempo para brilhar chegará.

Na área das relações pessoais estará cada vez mais confiante. Sabe como impressionar a sua cara metade, portanto não tenha medo de utilizar o seu conhecimento. Seja brincalhão e desfrute de uma ótima noite inesquecível.

Precisa de muito mais paz do que nunca para trabalhar, por isso não deixe que os seus colegas o distraiam com as suas conversas.

Conhecer pessoas que estão na mesma disposição que você fará com que fique realmente feliz.

VIRGEM

Seja você mesmo e não deixe que as pessoas à sua volta o influenciem em demasia. Ser ‘diferente’ não é nada de mau, pelo contrário, irá atrair atenção e ajudará a que faça facilmente contato com pessoas, porque será muito fácil ‘quebrar o gelo’.

Se pensa que tem demasiado trabalho, deve definir as suas prioridades ou definir uma agenda.

Preste atenção às tarefas, se as tem colocado de lado durante demasiado tempo, mais tarde elas irão, literalmente, devorá-la.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

LIBRA

As estrelas estão na posição correta. Irá radiar otimismo, o que será finalmente uma agradável mudança. Sentir-se-á como uma pessoa nova e os outros irão certamente ver isso. Pode aguardar pela presença de uma nova fascinante pessoa.

Mesmo quando fala com o seu melhor amigo, recorde-se das boas maneiras. Afinal de contas, alguns tópicos podem ser inapropriados e embaraçosos para outras pessoas.

Visite um workshop. Se tem medo de estar sozinho leve um bom amigo consigo.

Fortaleça a sua imunidade. Em vez do chocolate coma uma laranja ou tente tornar o seu corpo mais firme.

ESCORPIÃO

Após um certo tempo verá outra vez que a vida é divertida. Talvez tenha passado os últimos dias a esforçar-se em demasia no trabalho ou noutras funções. Coloque as suas preocupações de lado e apenas relaxe e desfrute da vida.

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Não deixe que ninguém o incomode se ouvir alguns rumores sobre si.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

SAGITÁRIO

É absolutamente normal, que por vezes não saiba o que quer, ou que não tenha certeza. Mas deve sempre tentar resolvê-lo. Especialmente agora pode ter sorte. As estrelas afetam-no por uma perspetiva intelectual.

Sabe que não é perfeita, por isso não faça exigências elevadas do seu parceiro. Olhe na sua alma e verá que por coisas tão mesquinhas não vale a pena lutar.

Se pensa que tem demasiado trabalho, deve definir as suas prioridades ou definir uma agenda.

Não pense apenas em si mesmo e no seu conforto. Às vezes é bom sacrificar alguma coisa.

CAPRICÓRNIO

Inconscientemente irá visitar as suas memórias e descobrirá o quanto a sua presente vida é diferente. Mas não fique muito nostálgico. O passado não regressará, por isso viva o presente, afinal de contas, pode moldá-lo como quiser.

Desligue o seu telemóvel e desfrute de momentos íntimos em paz com o seu parceiro. Você precisa disso.

Seja mais persistente quando estiver a fazer o jantar. Faça com que seja uma experiência e mime as suas pálpebras gustativas.

Ouça a sua digestão. Sabe que não é bom quando come demais ou come depressa.

AQUÁRIO

Se o seu sistema experienciado não funcionar, sinta-se livre para experimentar uma mudança, ainda que seja assustadora de início da sua aventura para o desconhecido. Posteriormente verá que foi o passo certo.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena.

Respeite o seu corpo, não pode durar para sempre neste ritmo altamente definido.

PEIXES

O nervosismo não ajudará a sua disposição agora. Pode magoar alguém da forma errada devido a isso. Tente relaxar mais e não se zangue com as pessoas que não têm nada a ver com a sua má disposição.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

É muito preguiçosa para competir com o seu rival. Deixe-o estar, ele ficará cansado.

Não deve ir além dos seus poderes. Só você sabe melhor da sua condição. Não deixe que ninguém o obrigue.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário