Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

ÁRIES

Tem de se recordar das suas prioridades. Não tenha medo de escrevê-las e de esclarecer cada pensamento. Pode superar muitas armadilhas e ajudá-lo-á a trabalhar melhor. Seja positivo.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

O trabalho correrá na perfeição. Sinta-se livre para começar um “projeto” a longo prazo.

Não tenha grandes expectativas. Não vai conseguir uma enorme parcela agora.

TOURO

Este dia não é um dos melhores. Quer enfiar-se num buraco num canto sessegado e esconder-se de toda a atenção. Mas não deixe que a depressão tome conta de si. Lute contra ela, ria e levante a sua cabeça. Em breve esquecerá a má disposição.

Se tem estado sozinha há muito tempo, pode ser difícil habituar-se a relações de novo. Estava habituado à sua paz e a algum tipo de sistema, mas dentro em breve descobrirá que vale a pena.

Já faz muito tempo que não lê um livro. Dê-lhe uma oportunidade. Verá que é divertido.

GÊMEOS

Se está a planear ferias ou uma viajem, tire tempo suficiente para preparar. Talvez pareça trabalho extra, mas posteriormente durante uma crise pode impressionar outros e eles irão apreciar os seus dotes.

Não é para admirar que não esteja a prestar atenção ao que está a acontecer à sua volta. Está apaixonada. Mas deve abrir os seus olhos antes que os outros vejam que podem brincar consigo.

Talvez a sua colega seja insolente, mas não deixe que ela a incomode, para que não exista uma atmosfera desconfortável no local de trabalho.

Se não se sente bem, tente relaxar e meditar.

CÂNCER

Mentalmente estará em completa paz e harmonia e parecer-lhe-á que nada o irá derrubar. Um momento inesperado pode violar o balanço do seu destino. Irá dar-lhe uma experiência realmente ótima e irá conseguir.

O seu parceiro foi muito paciente com as suas últimas mudanças de humor, por isso estime isso. Mostre que sabe e que está lá para ele se ele precisar.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Se sentir que não vai ser um bom companheiro, fique em casa. Ninguém vai ficar com zangado.

LEÃO

Apesar de se estar a defender e a lutar por si, secretamente sabe que não pode dizer que não está limpo como um apito. Primeiro pense sobre os seus próprios pecados e busque na sua consciência antes de continuar com disputas.

Passe tempo com os seus avós. Ajude-os com as suas compras, conduza-os até onde eles querem ir. Pense sobre o momento em que eles estavam lá para si e devolva o favor.

Não falte ao treino regular. Verá que irá compensar.

Cuide de sua pele. O stresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

VIRGEM

Talvez sinta que não lhe reconhecem o valor. As palavras de apoio são o que mais necessita, mas elas não chegam. Tem de tratar de si. Você é forte e irá finalmente ver que é realmente verdade.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento isto é duplamente verdade.

Revele os talentos que estão escondidos dentro de si. Experimente algo que lhe atrai há muito, mas que até agora teve medo de soltar.

Não se ira incomodar hoje. O humor positivo e energia irradia de si.

LIBRA

Pensar não significa saber. Deve realmente lembrar-se disto. Iniciar uma luta, se a sua informação não está verificada ou substanciada, não é a melhor ideia. Pode fazer ricochete. Dê um passo atrás. O seu tempo para brilhar chegará.

Não defenda tão fortemente as suas opiniões apesar das dúvidas. Irão gozar consigo.

Planeie uma festa. Mereceu alguma diversão há muito tempo e além do mais, está é uma ótima oportunidade para conhecer amigos.

Se quiser levantar-se mais cedo, mas esta muito cansado, não fique com raiva de si mesmo. Só precisa de mais horas de sono.

ESCORPIÃO 

Seja você mesmo e não deixe que as pessoas à sua volta o influenciem em demasia. Ser ‘diferente’ não é nada de mau, pelo contrário, irá atrair atenção e ajudará a que faça facilmente contactos com pessoas, porque será muito fácil ‘quebrar o gelo’.

Aceite convites para sair à noite, seja para um encontro ou apenas para uma bebida com amigos. Irá apreciá-lo.

Antes de dizer algo, pense, para não cair em sarilhos.

Não tenha medo do desconhecido. Descobrirá que as atividades aventureiras são a coisa certa para si neste momento.

SAGITÁRIO 

Recorde-se do ambiente em que está e pense cuidadosamente qual o comportamento adequado para esta situação. Não quer fazer inimigos. Não dê às pessoas a oportunidades para pensarem mal de si. Tenha uma primeira boa impressão.

Após uma má experiência pode querer evitar o género oposto durante algum tempo . Isto é uma boa ideia, pode resolver os seus pensamentos na sua cabeça e desenvolver a sua personalidade.

Teve alguma relação de longa duração no trabalho? Agora pode finalmente ficar resolvida. As estrelas favorecem-na.

Trabalhe os pesos ou até salte á corda. Verá que é divertido.

CAPRICÓRNIO

Apesar de não estar no melhor dos humores, deve pensar em coisas positivas. Definitivamente tem algo pelo que ansiar, a vida está repleta de interessantes experiências, não perca apenas a oportunidade. Vá de encontro à sua sorte.

Você irradia energia positive, é por isso que hoje deve ser o dia certo para um encontro. Seja mais social, pode conseguir fazer novos amigos ou até conhecer a sua alma gémea.

As estrelas estão estáveis, por isso agora compensa investir em projetos a longo prazo.

Não se admire por se sentir bem, o seu corpo reflete o seu estilo de vida.

AQUÁRIO

É absolutamente normal, que por vezes não saiba o que quer, ou que não tenha certeza. Mas deve sempre tentar resolvê-lo. Especialmente agora pode ter sorte. As estrelas afetam-no por uma perspetiva inteletual.

Tem de ter outros pensamentos, por isso socializar com amigos durante a noite irá definitivamente adequar-se a si.

Apenas navegue na internet, nunca se sabe o que poderá encontrar.

Talvez se tenha sentido recentemente num estado de balanço emocional. Agora, finalmente, será capaz de se acalmar.

PEIXES

Inconscientemente irá visitar as suas memórias e descobrirá o quanto a sua presente vida é diferente. Mas não fique muito nostálgico. O passado não regressará, por isso viva o presente, afinal de contas, pode moldá-lo como quiser.

As estrelas afetam-no forte e positivamente por ser paciente neste período. É por isso que pode facilmente superar os pequenos problemas com o seu parceiro e ajudá-lo a sentir novamente a harmonia.

O ritmo de trabalho está elevado, mas o stress não o afetará hoje. Resolva todos os problemas de cabeça fria.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

 

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário