Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

ÁRIES

Não viva na sua imaginação. Preste mais atenção à realidade e realmente abra os seus olhos. Descobrirá que aquilo que deseja está mesmo à sua frente, simplesmente ainda não reparou e agora pode ser demasiado tarde.

Seja paciente e não se precipite em terminar o seu trabalho. Não vale a pena.

Se vislumbrou algo caseiro, que realmente lhe chamou a atenção enquanto fazia compras, não hesite e compre-o.

Não precisa de se preocupar. Os médicos não irão fazer-lhe mal, pelo contrário eles podem ajudar.

TOURO

Se ter dado por isso, cresceu um pouco. Não é de admirar, quando tanto aconteceu. Faça bom uso da sua recém adquirida paz, especialmente quando estiver a gerir situações de crise.

Nos seus pensamentos não existe mais ninguém para além da sua cara metade. Mas não fique cego e atue de forma demasiado intrometediça.

Não se deve distrair no trabalho. Enquanto estiver no trabalho coloque de lado as suas preocupações domésticas, não irá funcionar de nenhuma outra forma.

Preste atenção às tarefas, se as tem colocado de lado durante demasiado tempo, mais tarde elas irão, literalmente, devorá-la.

GÊMEOS

Os problemas irão evitá-lo. Se a sua relação eenfraqueceu ultimamente, irá finalmente ter a oportunidade para melhorar. Sinta-se livre para desfrutar de uma experiência de jantar. Pode dar-se ao luxo disso de tempos em tempos.

Mesmo quando fala com o seu melhor amigo, recorde-se das boas maneiras. Afinal de contas, alguns tópicos podem ser inapropriados e embaraçosos para outras pessoas.

Esta á a altura certa para uma conversa séria. É ótimo em argumentos e as estrelas favorecem-no.

Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

CÂNCER

A crença irá ajudá-lo nos momentos difíceis. Acredite no futuro, aguarde com expetativa pelo que virá. Planeie uma viajem ou umas férias. Tente resolver os problemas presentes assim que possível, para que exista paz novamente e para que tenha mais tempo livre.

Mesmo que o seu parceiro esteja distante, não desespere sozinho em casa. Saia com os amigos e o tempo passará mais depressa.

Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal.

Vai ser agradavelmente surpreendido que, apesar do seu cansaço é realmente bom em desporto.

LEÃO

Não procure desnecessariamente caminhos difíceis quando as soluções estão diretamente à sua frente. Por que adicionar mais trabalho quando pode resolver a situação tão simples e graciosamente. Os outros irão definitivamente apreciar a sua prontidão e terá respostas positivas.

É altura de se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente.

É agradável desfrutar de uma mensagem, mas será benéfico para ganhar conhecimento teórico e prático. Registe-se para um curso de massagens.

Há perigo de ferimentos leves de desatenção. Seja cuidadoso.

VIRGEM

Não deixe que ninguém o obrigue a algo. Sozinho conhece melhor o que quer e o que é bom para si, por isso mantenha a sua posição e agarre-se às certezas e esteriotipos.

As férias em família são mesmo aquilo que precisa neste momento. Rodeie-se com pessoas que ama e desfrute de um tempo de descanso.

Relaxe, faça ioga. Se é um iniciante leve alguém consigo. A experiência será ainda mais intensa.

Não é uma máquina, o seu corpo precisa de descanso, pelo menos de vez em quando.

LIBRA

Apesar de se estar a defender e a lutar por si, secretamente sabe que não pode dizer que não está limpo como um apito. Primeiro pense sobre os seus próprios pecados e busque na sua consciência antes de continuar com disputas.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Não discuta com o seu patrão, pois ganhar contra os seus argumentos lógicos poderá ser impossível. Este simplesmente não é o seu dia.

Não tenha grandes expectativas. Não vai conseguir uma enorme parcela agora.

ESCORPIÃO

Talvez sinta que não lhe reconhecem o valor. As palavras de apoio são o que mais necessita, mas elas não chegam. Tem de tratar de si. Você é forte e irá finalmente ver que é realmente verdade.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

Relaxe e descanse. Leia um livro ou assista a um filme.

SAGITÁRIO

Pensar não significa saber. Deve realmente lembrar-se disto. Iniciar uma luta, se a sua informação não está verificada ou substanciada, não é a melhor ideia. Pode fazer ricochete. Dê um passo atrás. O seu tempo para brilhar chegará.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Utilize o patrocínio das estrelas para projetos exigentes. Agora é a altura para ter uma ideia e brilhar.

Se sempre gostou, ou se sentiu fascinado pela pintura, é altura de encorajar-se e aplicar-se para uma aula e experimentar por si.

CAPRICÓRNIO

Tome conta da natureza e preserve-a. Lembre-se que não está sozinho na Terra, portanto não seja egoísta, especialmente quando se tratar das futuras gerações. Alguns passos extra para descortinar o lixo não o matarão. Tente também convencer mais pessoas a fazerem a coisa certa.

Entre si e o género oposto haverá faísca. Não espere e não tenha medo de tirar partido da situação.

Definitivamente não vale a pena ajudar alguém que não quer ser ajudado. Pode utilizar a sua energia de formas muito melhores.

Procure a sua consciência. Não pense em soluções irreais que não podem ser cumpridas.

AQUÁRIO

Recorde-se do ambiente em que está e pense cuidadosamente qual o comportamento adequado para esta situação. Não quer fazer inimigos. Não dê às pessoas a oportunidades para pensarem mal de si. Tenha uma primeira boa impressão.

Na reunião o seu patrão pode tirar-lhe o deslumbramento com uma notícia desagradável. Tem de recuperar rapidamente para que não perca nada.

Não deve iniciar nada de complicado durante a noite. Preste atenção aos pequenos trabalhos em casa e relaxe.

Cuide de sua pele. O estresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

PEIXES

Não tenha medo de experimentar novas coisas, quer sejam experiências ou a substituição do guarda-roupa, ou compras de vários tipos de conveniências. Pelo menos uma vez deve ser espontâneo, para que se possa destacar da multidão.

Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Só está a estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Sinta-se livre para planear o seu futuro. Nestes dias as estrelas estão na posição correta. Não se arrependerá de qualquer decisão.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário