Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

ÁRIES

Passe o seu tempo com significado. Sentar-se e olhar para o computador ou a ver TV não é definitivamente a atividade correta. Deve ser algo superior, algumas ações deixam-lhe uma ligação e pode orgulhar-se de si.

Na área das relações pessoais estará cada vez mais confiante. Sabe como impressionar a sua cara metade, portanto não tenha medo de utilizar o seu conhecimento. Seja brincalhão e desfrute de uma ótima noite inesquecível.

As massagens são a atividade certa para si. Quer as desempenhe ou desfrute delas, irá ficar feliz.

Na idade avançada a sua pele vai ser agradecer por ter prestado atenção suficiente a isso agora.

TOURO

Ser ordinário e seguir as modas, anonimamente como um rato é em algumas situações vantajoso, mas se não for você mesmo, dificilmente conseguirá atrair a atenção que pretende. Quando se aperceber disto, estará praticamente no fim do seu caminho para o sucesso.

Nos seus pensamentos não existe mais ninguém para além da sua cara metade. Mas não fique cego e atue de forma demasiado intrometido.

Irá descobrir como resolver o projeto demasiado tarde. Mas isso não interessa, pelo menos aprendeu a lição para uma próxima vez.

Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai sentir-se melhor.

GÊMEOS

Defina as fronteiras do seu relacionamento, o que está bem e o que não está. Desta forma pode prevenir muitas futuras situações ou problemas embaraçosos mesmo apesar de esta conversa não ser agradável.

As estrelas estão estáveis, por isso agora compensa investir em projetos a longo prazo.

Planeie uma férias. Pelo menos durante um tempo irá esquecer-se das preocupações e pode começar a ansiar por isso.

Não deve ir além dos seus poderes. Só você sabe melhor da sua condição. Não deixe que ninguém o obrigue.

CÂNCER

A perda das certezas na vida é sempre um evento desagradável. Não entre em pânico nem fique deprimido. Está rodeado por pessoas que ficarão a seu lado e ajudá-lo-ão nas suas necessidades. Valorize-as e deixe que elas saibam o quanto as aprecia.

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Pode aguardar por uma recompensa ou elogio. Existe a oportunidade do seu patrão estar bem disposto.

Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena.

LEÃO

O seu dia será positivo em muitas maneiras. Intelectualmente está no topo, portanto não tente lutar contra as ideias que estão para surgir. Principalmente não deixe que qualquer pensamento revolucionário lhe escape pelos dedos, e cause arrependimento mais tarde. Pode fazer uma verdadeira descoberta.

É altura de se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente.

Sabe qual a coisa certa a fazer para impressionar alguém. Confie nos métodos experimentados.

Sua saúde pode ser vulnerável agora; não se exponha a influências nocivas.

VIRGEM

Se quer mudar algo não tenha medo de o dizer. Não espere que outros façam algo por si, porque os confunde. Se não mostrar o que gosta, os outros tratá-lo-ão da mesma forma.

Alguns dos colegas de trabalho menos bem sucedidos podem ter inveja da sua posição. Não lhes dê a oportunidade de lhe tirarem esse prazer!

Não esqueça os seus antigos amigos. Encontre um momento e encontre-se com eles para um café, por exemplo.

Não se apresse. Ouça o seu corpo e dê-lhe o que ele quer.

LIBRA

Tem de se recordar das suas prioridades. Não tenha medo de escrevê-las e de esclarecer cada pensamento. Pode superar muitas armadilhas e ajudá-lo-á a trabalhar melhor. Seja positivo.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Sabe qual a coisa certa a fazer para impressionar alguém. Confie nos métodos experimentados.

Não se esqueça dos seus amigos. Preste-lhes atenção. Encontre-se com um amigo, por exemplo, para um café.

ESCORPIÃO

A crença irá ajudá-lo nos momentos difíceis. Acredite no futuro, aguarde com expectativa pelo que virá. Planeie uma viajem ou umas férias. Tente resolver os problemas presentes assim que possível, para que exista paz novamente e para que tenha mais tempo livre.

Não tem mais catorze anos. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos.

Está com a disposição certa para uma festa, por isso não hesite e saia com os seus amigos ou até sozinha. Certamente que irá conhecer alguém.

É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não quer os problemas de saúde a voltar de novo e de novo.

SAGITÁRIO

Descobrirá que se precipitou a tomar conclusões demasiado cedo. Havia sempre outra forma de resolver o problema que perdeu ou não fazia a mínima ideia. Felizmente nada está perdido. A conversa razoável pode resolver a situação.

Não fique em pânico quando vir a quantia de trabalho que tem de ser feito, resolva tudo em paz.

Visite os seus parentes, descobrirá o que se passa e conversará toda a noite.

Se tem estado em stresse por muito tempo ou está a tentar muito, a sua saúde vai sofrer. Relaxe com mais frequência.

CAPRICÓRNIO

Pode pensar que acordou do lado errado da cama, ou que é apenas má sorte. Mas não desespere; pode esperar um futuro mais brilhante. Por detrás de cada nuvem está o sol e em breve será novamente bem sucedido.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Pode abrandar um pouco. Não existe a pressão do tempo ou da data limite, por isso faça bom uso disso.

Esta á a altura certa para uma conversa séria. É ótimo em argumentos e as estrelas favorecem-no.

AQUÁRIO

Apesar de se estar a defender e a lutar por si, secretamente sabe que não pode dizer que não está limpo como um apito. Primeiro pense sobre os seus próprios pecados e busque na sua consciência antes de continuar com disputas.

Faça um bom uso deste dia e passe algum tempo com a sua família. Verá que vai ser divertido.

Esta não é a forma correta. Não deixe que as obrigações o sobrecarreguem, irá perder inúmeros fatos importantes.

Com o entusiasmo saciado em experimentadas e testadas atividades. Agora não é boa altura para experimentar.

PEIXES

Talvez sinta que não lhe reconhecem o valor. As palavras de apoio são o que mais necessita, mas elas não chegam. Tem de tratar de si. Você é forte e irá finalmente ver que é realmente verdade.

As estrelas afetam-no forte e positivamente por ser paciente neste período. É por isso que pode facilmente superar os pequenos problemas com o seu parceiro e ajudá-lo a sentir novamente a harmonia.

O tratamento injusto no local de trabalho não é nada de novo. Não é a única a sentir-se prejudicada. Encontre uma aliada.

Se não gosta do que vê ao espelho, comece a fazer algo sobre isso, finalmente!

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário