Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

ÁRIES

Tenha cuidado com a sua linguagem, mesmo quando está a falar com amigos e somente a fazer piadas: nunca se sabe quem o está a ouvir. Desta forma pode evitar futuros problemas.

Se não está com disposição para intimidades, não precisa culpar-se e desesperar. Também pode desfrutar de uma agradável noite enquanto par de outra forma também.

Poupe a sua energia e nervos. Defina um ritmo razoável e mantenha-o ao longo do dia, para que espalhe uniformemente a energia.

O seu lar irá parecer agradável se parece-se mais viva. Vá às compras.

TOURO

Se sente-se perdido, peça conselhos. Não há nada errado em ser autocrítico e em admitir a derrota. Nessas alturas irá ver quem são os seus verdadeiros amigos e poupar alguma energia para atividades como o desporto.

Irá definir a disposição relaxante em casa se deixar os problemas da escola, ou do emprego, de lado. Preste atenção a coisas mais agradáveis.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

Se está a considerar arranjar um novo hobby, agora é altura de começar.

GÊMEOS

Este dia não é um dos melhores. Quer enfiar-se num buraco num canto sossegado e esconder-se de toda a atenção. Mas não deixe que a depressão tome conta de si. Lute contra ela, ria e levante a sua cabeça. Em breve esquecerá a má disposição.

Se pensa que tem demasiado trabalho, deve definir as suas prioridades ou definir uma agenda.

O trabalho correrá na perfeição. Sinta-se livre para começar um “projeto” a longo prazo.

Mau humor pode ser um sinal de que está cansado. Relaxe mais.

CÂNCER

Descobrirá que se precipitou a tomar conclusões demasiado cedo. Havia sempre outra forma de resolver o problema que perdeu ou não fazia a mínima ideia. Felizmente nada está perdido. A conversa razoável pode resolver a situação.

Mesmo que não goste de dar elogios, agora deve abrir uma exceção. Agrade o seu parceiro ou membros da família com palavras doces.

Tenha a sua mente aberta e não tenha medo de dar a sua opinião, mesmo que seja negativa. Os seus colegas irão compreender.

Sabe o que pode pagar e que seu corpo é capaz de gerir de forma a segurá-lo.

LEÃO

O facto de se esquecer dos detalhes não é nada de errado. Acontece a todos nós, apenas tenha cuidado para não perder um evento e não fazer inimigos. Se não conseguir gerir, obtenha um diário. Desta forma terá toda a informação importante armazenada em conjunto.

Não tenha medo de um encontro às cegas. Não é nada de especial. Se a pessoa não se adequar a si, não tem de a ver novamente, caso contrário irá aguardar pelo próximo encontro.

Precisa de muito mais paz do que nunca para trabalhar, por isso não deixe que os seus colegas o distraiam com as suas conversas.

Não esqueça os seus antigos amigos. Encontre um momento e encontre-se com eles para um café, por exemplo.

VIRGEM

Não tenha medo de estar sozinho. Não escolha um grupo de pessoas com quem não se dá para evitar estar sozinho. Tire estes momentos para resolver os seus pensamentos e verá o que realmente espera da vida.

O ritmo de trabalho está elevado, mas o stress não o afetará hoje. Resolva todos os problemas de cabeça fria.

Se tem dificuldade em organizar o seu tempo, estabeleça para si um plano diário ou semanal. As novas regras serão boas para si.

Não se admire por se sentir bem, o seu corpo reflete o seu estilo de vida.

LIBRA

Os seus princípios de moral podem variar. Irá deparar-se com situações onde terá de considerar se os quebrará ou não. Ambas as possibilidades têm prós e contras. As estrelas dizem-lhe que pode correr o risco, mas manter-se fiel à sua opinião também não é um mau passo.

As férias em família são mesmo aquilo que precisa neste momento. Rodeie-se com pessoas que ama e desfrute de um tempo de descanso.

Não concorde com o seu patrão só porque se quer exibir, especialmente se souber que ele está errado. Ele vai ficar zangado quando se aperceber disso.

Ela não parece ir muito bem agora. Este não é apenas o seu único dia.

ESCORPIÃO

O ditado a paciência traz resultados terá um grande efeito sobre si. Não se precipite em nada, aguarde o seu momento. Seja criativo e irá brilhar e atrairá a atenção das pessoas à sua volta.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

SAGITÁRIO

A sua carreira, ou vida amorosa podem estar estagnadas nestes dias. Mas não interprete como um mau sinal. Pelo contrário deve fazer um bom uso deste período calmo para contemplar ou fazer atividades para as quais habitualmente não tem tempo.

Seja um ouvinte paciente. Alguém perto de si pode estar com problemas e precisará da sua ajuda.

Irá sair-se muito bem, é por isso que se depara com pessoas invejosas. Deve permanecer forte, não deixe que tais indivíduos a incomodem.

Nunca é suficiente a prevenção, por isso não tenha medo de exames e não os adie.

CAPRICÓRNIO

Não deixe que aquilo que o rodeia o molde em demasia. Mesmo que a sua opinião seja forte, mantenha-se convicto dela e não desista só porque tem pensamentos hesitantes durante um instante. Apoie a sua opinião com argumentos e irá ganhar a disputa.

Pode abrandar um pouco. Não existe a pressão do tempo ou da data limite, por isso faça bom uso disso.

Será melhor se não se envolver em atividade que lhe irão prejudicar, os riscos são elevados.

Não precisa de se preocupar. Os médicos não irão fazer-lhe mal, pelo contrário eles podem ajudar.

AQUÁRIO

Não fique triste quando as coisas não funcionam. Pode exceder-se de cada vez. Todas as pessoas têm os seus dias, portanto elas entenderão. Confie os seus problemas e a melancolia desaparecerá.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Agora é o momento certo para uma grande limpeza doméstica. Admita-o, já não era sem tempo.

Está espalhando sorrisos ao seu redor, mas dentro de si não se sente tão bem. Diga o que o está incomodando.

PEIXES

Deve garantir a precisão e verificar tudo duas vezes. Os erros de descuidados podem ter grandes consequências negativas, portanto é para o melhor evitar esta situação em primeiro lugar.

Com um pouco de paciência tudo será mais fácil. A sua paixão não lhe prestou muita atenção até agora, mas não desespere. As estrelas estão a chegar à posição correta e é extremamente atraente para o gênero oposto.

Com o entusiasmo saciado em experimentadas e testadas atividades. Agora não é boa altura para experimentar.

É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não quer os problemas de saúde a voltar de novo e de novo.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário