Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

ÁRIES

As estrelas estão na constelação errada. Evite situações complexas quer no trabalho ou em casa, assim como na sua vida amorosa. Confrontações desnecessárias irão colocá-lo em sarilhos.

Tenha cuidado perto dos seus amigos. Um traidor caminha entre eles. Com esta pessoa tem de lidar sozinha. Mostre-lhes que não é boa ideia fazerem piadas inapropriadas sobre si.

Tire um dia e faça uma viajem para algum lugar – com a família, parceiro ou amigos. Apenas não fique sentado em casa a toda a hora.

Deve acalmar-se. E nestes dias, paga o dobro. Tenha cuidado para não apanhar uma constipação.

TOURO

Se tem um objetivo a longo prazo, finalmente deve conseguir alcançá-lo. Mas tem de lutar por ele e não deixe que nada o distraia. Desligue os canais de comunicação, tire um dia e apenas preste atenção à sua sorte.

Mesmo quando fala com o seu melhor amigo, recorde-se das boas maneiras. Afinal de contas, alguns tópicos podem ser inapropriados e embaraçosos para outras pessoas.

Irá passar por momentos difíceis. Mas nestes momentos provará que é um funcionário extremamente bom e o seu patrão irá apreciá-lo adequadamente.

Definitivamente não deve ignorar os problemas e virar as costas, em vez disso vá a um neurologista ou um terapeuta.

GÊMEOS

Irradia satisfação e harmonia e os seus raios tocam as outras pessoas à sua volta e afetam-nas. Não é de admirar que as pessoas queiram passar tempo na sua companhia. Apenas não fique demasiado centrado em si.

Definitivamente não deve descansar por todo o lado, mesmo que os outros o façam. O seu patrão irá reparar nos seus esforços.

Preste atenção às tarefas, se as tem colocado de lado durante demasiado tempo, mais tarde elas irão, literalmente, devorá-la.

Há um risco de mau humor. Vai sentir-se como se todo mundo estivesse contra si, mas não se desespere. Ele vai ficar bem novamente.

CÂNCER

Defina as fronteiras do seu relacionamento, o que está bem e o que não está. Desta forma pode prevenir muitas futuras situações ou problemas embaraçosos, mesmo apesar de esta conversa não ser agradável.

É altura de se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente.

Se não concorda com as pessoas, deixe que elas o saibam, mas mantenha sempre as boas maneiras.

Está com a disposição certa para uma festa, por isso não hesite e saia com os seus amigos ou até sozinha. Certamente que irá conhecer alguém.

LEÃO

Omita as atividades que não lhe trazem prazer. Não deixe que ninguém o force. Uma recusa educada não irá incomodar ninguém. Deve, ao invés, prestar atenção a alguma atividade tranquila.

Desligue o seu telemóvel e desfrute de momentos íntimos em paz com o seu parceiro. Você precisa disso.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

VIRGEM

Não viva na sua imaginação. Preste mais atenção à realidade e realmente abra os seus olhos. Descobrirá que aquilo que deseja está mesmo à sua frente, simplesmente ainda não reparou e agora pode ser demasiado tarde.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

As estrelas desejam-lhe o melhor agora, isto também pode significar uma melhor posição na sua carreira.

Sinta-se livre para dormir até tarde, terá mais energia para o dia.

LIBRA

Pode ter diferentes ideais do futuro em relação às pessoas mais perto de si. Para evitar desentendimentos desnecessários, deve discutir tudo calmamente, quando ainda há tempo para possivelmente mudar algo.

Não tem mais catorze anos. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos.

Se der um passo errado, todo o seu trabalho pode ruir como um castelo de cartas.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

ESCORPIÃO

Se sente-se perdido, peça conselhos. Não há nada errado em ser autocrítico e em admitir a derrota. Nessas alturas irá ver quem são os seus verdadeiros amigos e poupar alguma energia para atividades como o desporto.

Não seja submisso, não tolere o comportamento do seu parceiro se não gosta dele. Diga o que a incomoda.

Terá a oportunidade para fazer bom dinheiro e ganhar consistência material. Aproveite esta oportunidade e não a deixe fugir.

Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

SAGITÁRIO

Este dia não é um dos melhores. Quer enfiar-se num buraco num canto sossegado e esconder-se de toda a atenção. Mas não deixe que a depressão tome conta de si. Lute contra ela, ria e levante a sua cabeça. Em breve esquecerá a má disposição.

Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal.

Seja mais persistente quando estiver a fazer o jantar. Faça com que seja uma experiência e mime as suas pálpebras gustativas.

Não precisa de se preocupar. Os médicos não irão fazer-lhe mal, pelo contrário eles podem ajudar.

CAPRICÓRNIO

As estrelas não estão inclinadas para si em demasia. Terá de escolher as suas palavras com muito cuidado, estará a mover-se em gelo muito fino. Pode chatear outras pessoas se elas interpretarem os seus pensamentos da forma errada.

Não se irá aperceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente agora não pode repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro.

Teve alguma relação de longa duração no trabalho? Agora pode finalmente ficar resolvida. As estrelas favorecem-na.

Deve seguir o conselho do seu amigo e visitar o local que lhe foi recomendado.

AQUÁRIO

Pode pensar que acordou do lado errado da cama, ou que é apenas má sorte. Mas não desespere; pode esperar um futuro mais brilhante. Por detrás de cada nuvem está o sol e em breve será novamente bem sucedido.

Expanda o círculo dos seus amigos e conhecidos. Aceite um convite para uma festa. Dá sempre jeito ter contatos interessantes de reserva, e quem sabe, até pode conhecer a sua alma gémea aqui.

Construir uma carreira não o estressa muito. É passivo e não competitivo.

Anseia por aventura? Saia para a sociedade e “descortine-a” por si.

PEIXES

Não tenha medo de estar sozinho. Não escolha um grupo de pessoas com quem não se dá para evitar estar sozinho. Tire estes momentos para resolver os seus pensamentos e verá o que realmente espera da vida.

Trate melhor o seu amor. Trate das suas tarefas domésticas por si. Mostre que respeita o seu parceiro.

Tem tantas obrigações que pode facilmente esquecer-se de algo importante. Escreva tudo num papel.

Vai ser agradavelmente surpreendido que, apesar do seu cansaço é realmente bom em desporto.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário