Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

ÁRIES

As estrelas não estão inclinadas para si em demasia. Terá de escolher as suas palavras com muito cuidado, estará a mover-se em gelo muito fino. Pode chatear outras pessoas se elas interpretarem os seus pensamentos da forma errada.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Se uma entrevista de emprego ou outras reuniões importantes o aguardam, reserve tempo suficiente para se preparar. Não sobrestime nada.

Talvez se tenha sentido recentemente num estado de balanço emocional. Agora, finalmente, será capaz de se acalmar.

TOURO

Pode pensar que acordou do lado errado da cama, ou que é apenas má sorte. Mas não desespere; pode esperar um futuro mais brilhante. Por detrás de cada nuvem está o sol e em breve será novamente bem sucedido.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Sabe qual a coisa certa a fazer para impressionar alguém. Confie nos métodos experimentados.

Agora é o momento certo para uma grande limpeza doméstica. Admita-o, já não era sem tempo.

GÊMEOS

Não tenha medo de estar sozinho. Não escolha um grupo de pessoas com quem não se dá para evitar estar sozinho. Tire estes momentos para resolver os seus pensamentos e verá o que realmente espera da vida.

Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades.

Não esqueça os seus antigos amigos. Encontre um momento e encontre-se com eles para um café, por exemplo.

Sua saúde pode ser vulnerável agora; não se exponha a influências nocivas.

CÂNCER

Registe cuidadosamente no seu diário ou computador cada evento, para que não se esqueça de algo importante. Especialmente agora, quando está com pressa, é um facto muito conveniente.

Não seja egoísta e pense somente em si. Leve a sua parceira para um jantar ou convide os seus amigos para uma bebida. Tente agradar os outros.

É melhor tentar evitar o seu patrão e terminar de imediato todo o trabalho, para que não tenha mais problemas.

Ao invés do bar vá fazer desporto com os seus amigos. Verá como é divertido.

LEÃO

As estrelas encorajam-no para grandes feitos, portanto não se acanhe. Grandes gestos que normalmente se deparariam com incompreensão ou rejeição não serão um tabu agora. Use a sua imaginação e surpreenda as pessoas com as quais se preocupa.

Faça um bom uso deste dia e passe algum tempo com a sua família. Verá que vai ser divertido.

Se vislumbrou algo caseiro, que realmente lhe chamou a atenção enquanto fazia compras, não hesite e compre-o.

Se quer perder peso, deve cortar no álcool em primeiro lugar.

VIRGEM

Os seus amigos provavelmente não sentirão falta do seu olhar distante e ligeiro sorriso na sua casa. Não confie cegamente em ninguém. Apenas um momento de descuido é suficiente para lhe causar problemas.

Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Só está a estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes.

Agora não é uma boa altura para investimentos. Pode receber uma batida forte.

É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não quer os problemas de saúde a voltar de novo e de novo.

LIBRA

Dê um reino gratuito à sua paixão. Não tem de se conter mais. As estrelas desejam-lhe o melhor e as suas emoções serão compreendidas e retribuídas. Mostre que nem sempre está distante. Seja você mesmo e espontâneo.

Se não está com disposição para intimidades, não precisa culpar-se e desesperar. Também pode desfrutar de uma agradável noite enquanto par de outra forma também.

Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades.

Deve trabalhar na sua condição. tem sido preguiçoso por muito tempo.

ESCORPIÃO

Não tenha medo de dar o primeiro passo. Graças às novas experiências irá conseguir ganhar auto-confiança, o que o ajudará a ganhar mais auto-confiança, fazendo com que fique mais atraente para o gênero oposto. Pode explorar novas vertentes da sua personalidade, as quais tem suprimido.

Irá definir a disposição relaxante em casa se deixar os problemas da escola, ou do emprego, de lado. Preste atenção a coisas mais agradáveis.

Esta não é a forma correta. Não deixe que as obrigações o sobrecarreguem, irá perder inúmeros factos importantes.

Se não quiser sair para o centro comercial, faça compras online. Não tem nada a temer.

SAGITÁRIO

É absolutamente normal, que por vezes não saiba o que quer, ou que não tenha certeza. Mas deve sempre tentar resolvê-lo. Especialmente agora pode ter sorte. As estrelas afetam-no por uma perspetiva intelectual.

Se for possível deixe o trabalho mais cedo e passe o resto do seu dia com o seu parceiro. Ele irá definitivamente apreciá-lo.

Não fique em pânico quando vir a quantia de trabalho que tem de ser feito, resolva tudo em paz.

Não é uma máquina, o seu corpo precisa de descanso, pelo menos de vez em quando.

CAPRICÓRNIO

Apesar de os pequenos défices serem fáceis de superar, deve prestar dupla atenção a esses. Existe perigo que estes problemas podem ficar muito maiores com o decorrer do tempo. Deve confiná-los desde o início e livrar-se deles.

Mesmo que não goste de dar elogios, agora deve abrir uma exceção. Agrade o seu parceiro ou membros da família com palavras doces.

As suas ideias ousadas e intemporais infelizmente não lhe trarão qualquer excitação. As estrelas estão na posição errada.

Se não se sente bem, não se force a coisas ou atividades de que não gosta.

AQUÁRIO

Não tenha medo de experimentar as cores e tentar algo mais divertido. Compre algo interessante que o fará brilhar ou pintar o seu quarto. Exiba o seu Eu escondido, que definitivamente atrairá as pessoas ao seu redor com a sua originalidade.

Conhecer uma pessoa interessante fará com fique sem fôlego. Mas não se deve precipitar, pode acabar por prejudicar as coisas.

Na reunião o seu patrão pode tirar-lhe o deslumbramento com uma notícia desagradável. Tem de recuperar rapidamente para que não perca nada.

PEIXES

O período de confusão certamente que abrandou e passou e as estrelas estão na posição correta novamente. Faça bom uso disso. A felicidade não cairá no seu colo, mas se tentar irá alcançar a sua bem merecida recompensa.

Irá descobrir como resolver o projeto demasiado tarde. Mas isso não interessa, pelo menos aprendeu a lição para uma próxima vez.

Mesmo que o desporto seja um momento que gosta de ter só para si, faça uma exceção e leve uma amiga consigo.

O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, isso pode não acabar bem.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário