Horóscopo: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

ÁRIES

Não pense que a felicidade irá simplesmente cair no seu colo. Claro, todos têm sonhos e ideais, mas é uma pena se não fizer nada ou muito pouco para atingir o seu objetivo.

Não tente desperdiçar a sua energia com pessoas que não valem a pena. Tente, ao invés, olhar à sua volta e verá quem são os seus verdadeiros amigos e quem não o é.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

Se tem dificuldade em organizar o seu tempo, estabeleça para si um plano diário ou semanal. As novas regras serão boas para si.

TOURO

Não é de admirar que esteja com boa disposição; até se pode interrogar sobre o que se está a passar. As estrelas têm um muito forte e extremamente positivo efeito em si. Por isso faça bom uso delas e desfrute o seu dia.

Seja um ouvinte paciente. Alguém perto de si pode estar com problemas e precisará da sua ajuda.

O trabalho correrá na perfeição. Sinta-se livre para começar um “projeto” a longo prazo.

Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

GÊMEOS

Dar-se-ia pelos outros. Esta é uma característica nobre e graças a ela tem muitos verdadeiros amigos, mas deve por vezes pensar em si também. Abrande e não stress em demasia. Respire fundo e ouça o seu corpo.

Tudo corre bem em casa. Você e o seu parceiro compreendem-se mutuamente sem palavras, as crianças portam-se bem. Verdadeiramente idílico.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

A sua força física é limitada assim como a sua condição mental. Relaxe e exercício será melhor.

CÂNCER

Seja você mesmo e não deixe que as pessoas à sua volta o influenciem em demasia. Ser ‘diferente’ não é nada de mau, pelo contrário, irá atrair atenção e ajudará a que faça facilmente contacto com pessoas, porque será muito fácil ‘quebrar o gelo’.

Irá perceber que o amor não é só sobre a atração física. Os sentimentos e emoções também são importantes.

Precisa de muito mais paz do que nunca para trabalhar, por isso não deixe que os seus colegas o distraiam com as suas conversas.

Talvez sinta que tem uma grande quantidade de energia. Mas essa não é a razão para ficar completamente exausto. Guarde um pouco para o dia seguinte.

LEÃO

As estrelas estão na posição correta. Irá radiar otimismo, o que será finalmente uma agradável mudança. Sentir-se-á como uma pessoa nova e os outros irão certamente ver isso. Pode aguardar pela presença de uma nova fascinante pessoa.

Não se irá aperceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente agora não pode repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

A sorte favorece os preparados, por isso deve passar mais algum tempo enquanto complete uma tarefa ou pesquisa informação no trabalho.

VIRGEM

Deve sempre olhar para a frente. Não se debruce em demasia sobre o passado. Ninguém pode alterar o que aconteceu. Aprenda com os seus erros, liberte-se e foque-se no futuro. O seu futuro parece tentador.

As estrelas afetam-no forte e positivamente por ser paciente neste período. É por isso que pode facilmente superar os pequenos problemas com o seu parceiro e ajudá-lo a sentir novamente a harmonia.

Não concorde com o seu patrão só porque se quer exibir, especialmente se souber que ele está errado. Ele vai ficar zangado quando se aperceber disso.

Se não se sente bem, não se force a coisas ou atividades de que não gosta.

LIBRA

Caso se sinta sozinho, não tenha medo de dar um passo significativo, por exemplo arranjar um animal de estimação. Ajudá-lo-á a pensar noutras coisas, ao invés da sua solidão.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Revele os talentos que estão escondidos dentro de si. Experimente algo que lhe atrai há muito, mas que até agora teve medo de soltar.

Não fique desesperado se não pode ir para o trabalho por motivo de doença. De vez em quando toda a gente tem o direito de ficar em casa.

ESCORPIÃO

Na maioria dos casos tem o conhecimento e pode facilmente gerir qualquer situação difícil, mas agora de alguma forma falhou. As estrelas não o favorecem muito, portanto experimente prestar atenção a algo que não pode estar errado.

Os membros da sua família talvez não entendam o seu estilo de vida e tentarão falar consigo para evitá-lo. Não fique chateada, sabe que eles lhe querem bem.

Se reparar num erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em privacidade.

Visite um workshop. Se tem medo de estar sozinho leve um bom amigo consigo.

SAGITÁRIO

Se o seu sistema experienciado não funcionar, sinta-se livre para experimentar uma mudança, ainda que seja assustadora de início da sua aventura para o desconhecido. Posteriormente verá que foi o passo certo.

As estrelas desejam o melhor, principalmente para aqueles que estão solteiros. O seu caminho está aberto e existe uma ótima oportunidade para finalmente conhecer a pessoa certa, portanto abra os seus olhos para que a pessoa não lhe passe entre os dedos.

Quando as coisas ficam mais duras verificar-se-á que se está a sair muito melhor que os seus colegas de trabalho.

Procure a sua consciência. Não pense em soluções irreais que não podem ser cumpridas.

CAPRICÓRNIO

Não se subestime. Existe muito mais em si do que aquilo que pensa. Finalmente terá a oportunidade para o provar e além do mais, após superar uma situação séria e desafiadora terá a recompensa merecida.

Antes de dizer algo, pense, para não cair em sarilhos.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

Cuide de sua pele, se ela tem sede de hidratação ou desfrute de um peeling.

AQUÁRIO

Se não é possível estimar a seriedade da situação, não se precipite em soluções. Especialmente agora não se deveria precipitar. Quando está desatento é fácil cometer um erro. Obtenha conselhos, os amigos estarão a seu lado nesta situação.

O seu parceiro foi muito paciente com as suas últimas mudanças de humor, por isso estime isso. Mostre que sabe e que está lá para ele se ele precisar.

É muito preguiçosa para competir com o seu rival. Deixe-o estar, ele ficará cansado.

Um concerto ao vivo irá recarregar a sua energia. Leve alguém consigo. A experiência fará muito bem.

PEIXES

O ditado a paciência traz resultados terá um grande efeito sobre si. Não se percipite em nada, aguarde o seu momento. Seja criativo e irá brilhar e atrairá a atenção das pessoas à sua volta.

Na sua mente aparecerá uma ideia interessante, mas agora não é o momento certo para a confiar a ninguém. Deixe isso para mais tarde.

Definitivamente não deve descansar por todo o lado, mesmo que os outros o façam. O seu patrão irá reparar nos seus esforços.

Abra uma exceção, dê o corpo às balas e ajude uma pessoa que necessite, mesmo quando é o inimigo.

 

 

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário