Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Muito provavelmente irá encontrar-se na presença de uma pessoa que o afeta imenso. Mas não se descuide. Atue em plena paz em cada situação e não irá embaraçar-se.

Não se irá aperceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente agora não pode repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro.

Visite os seus parentes, descobrirá o que se passa e conversará toda a noite.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

TOURO

Não se agarre em demasia aos sonhos que podem atrai-lo, mas que podem ser impossíveis de alcançar, pelo menos por agora. Só está a desperdiçar energia preciosa.

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

Foi beijado por uma musa e agora está extremamente criativo. Crie, por exemplo, presentes, decoração para o seu lar e por aí adiante.

Fortaleça a sua imunidade. Em vez do chocolate coma uma laranja ou tente tornar o seu corpo mais firme.

GÊMEOS

Use as suas capacidades a cem porcento. Não deve brincar; coloque o seu melhor esforço em tudo o que faz. Ótimas coisas acontecerão agora, de acordo com as estrelas. Vá conhecer a sua sorte.

Agrade o seu querido e surpreenda-o com algo que ele gosta. Pode ser um pequeno presente, um alimento delicioso ou relaxamento – algo que o faça feliz.

Esta não é a forma correta. Não deixe que as obrigações o sobrecarreguem, irá perder inúmeros factos importantes.

Com o seu humor atual, seria melhor se ficasse sozinho. Pensar e lembrar pode ajudá-lo a encontrar a causa.

CÂNCER

Preste suficiente atenção às pessoas à sua volta. Não seja egoista e não se coloque sempre em primeiro lugar. Com esta atitude não ganhará muitos amigos, independentemente de onde quer que esteja. Por vezes é bom colocar-se de lado e admitir a derrota.

Irá definir a disposição relaxante em casa se deixar os problemas da escola, ou do emprego, de lado. Preste atenção a coisas mais agradáveis.

Não seja submissa e não deixe que as pessoas a tratem dessa forma. Defenda os seus direitos.

Não tem pensado que as suas coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

LEÃO

Será bem-sucedido quando se tratar quer do trabalho como da vida pessoal. Pode anseiar por uma agradável noite de amor. Não tenha medo de ter a iniciativa e dizer o que quer.

Se pensa que tem demasiado trabalho, deve definir as suas prioridades ou definir uma agenda.

Um concerto ao vivo irá recarregar a sua energia. Leve alguém consigo. A experiência far-lhe-á muito bem.

Ouça a sua digestão. Sabe que não é bom quando come demais ou come depressa.

VIRGEM

Existem momentos em que pode escolher pretendentes, mas hoje em dia não está com tanta sorte. Não desespere, ao invés, preste atenção aos seus amigos ou a si. Defina os seus pensamentos e descanse do género oposto, isso também será útil.

Irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava.

A posição das estrelas diz que agora é a altura certa para desportos energéticos e para ganhar músculos. Visite um centro de fitness ou um ginásio.

Respeite o seu corpo, não pode durar para sempre neste ritmo altamente definido.

LIBRA

As estrelas estão na constelação errada. Evite situações complexas quer no trabalho ou em casa, assim como na sua vida amorosa. Confrontações desnecessárias irão colocá-lo em sarilhos.

Conhecer uma pessoa interessante fará com fique sem fôlego. Mas não se deve precipitar, pode acabar por prejudicar as coisas.

A rotina não atrairá a sua atenção por muito tempo. Tente ser criativo e exiba-se um pouco. Talvez o seu patrão repare e lhe tenha apreço.

Não se apresse enquanto está a fazer compras e se preocupa com o preço. Cozinhe um delicioso jantar. Mereceu-o.

ESCORPIÃO

Não deixe que ninguém o obrigue a algo. Sozinho conhece melhor o que quer e o que é bom para si, por isso mantenha a sua posição e agarre-se às certezas e esteriotipos.

Passe tempo com os seus avós. Ajude-os com as suas compras, conduza-os até onde eles querem ir. Pense sobre o momento em que eles estavam lá para si e devolva o favor.

Utilize o patrocínio das estrelas para projetos exigentes. Agora é a altura para ter uma ideia e brilhar.

Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena.

SAGITÁRIO 

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento isto é duplamente verdade.

Já faz muito tempo que não lê um livro. Dê-lhe uma oportunidade. Verá que é divertido.

Há perigo de ferimentos leves de desatenção. Seja cuidadoso.

CAPRICÓRNIO

Os elogios certamente que o farão feliz. Afinal de contas, é como todos os outros. Mas deve ter cuidado, pois, por vezes, por detrás de falinhas mansas esconde-se uma ameaça. As pessoas tentarão agradar-lhe para que depois o possam utilizar.

Está na mesma disposição, por isso não será difícil concordar com um plano para fazer com os seus amigos. Irá apreciar uma noite interessante.

Precisa de muito mais paz do que nunca para trabalhar, por isso não deixe que os seus colegas o distraiam com as suas conversas.

Eduque-se, vá a uma apresentação ou veja um filme educativo.

AQUÁRIO

Se sente que está constantemente pressionado pelo tempo e nem sequer tem tempo para comer, então deve abrandar. Está a magoar quer a sua mente como o seu corpo. Faça uma lista de tarefas pela sua importância e siga-a. Verá que a organização correta irá facilitar a situação.

Não é boa ideia começar algum tipo de romance com o seu colega de trabalho, não durará muito.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Tire um dia e faça uma viajem para algum lugar – com a família, parceiro ou amigos. Apenas não fique sentado em casa a toda a hora.

PEIXES

Se as pessoas à sua volta não estão ativas, não tenha medo de sair sozinho para praticar desporto. Pelo menos dedicará um tempo que se adequa a si e quem sabe, talvez conheça um novo parceiro de treino.

Tudo corre bem em casa. Você e o seu parceiro compreendem-se mutuamente sem palavras, as crianças portam-se bem. Verdadeiramente idílico.

Considere cuidadosamente se vale a pena, ou não, investir em algo tão incerto, apesar de o bónus poder ser apelativo.

Relaxe e descanse. Leia um livro ou assista a um filme.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário