Horóscopo: Confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Após um certo tempo verá outra vez que a vida é divertida. Talvez tenha passado os últimos dias a esforçar-se em demasia no trabalho ou noutras funções. Coloque as suas preocupações de lado e apenas relaxe e desfrute da vida.

Expanda o círculo dos seus amigos e conhecidos. Aceite um convite para uma festa. Dá sempre jeito ter contatos interessantes de reserva, e quem sabe, até pode conhecer a sua alma gémea aqui.

Não fique irritado quando alguém tem objeções ao seu trabalho. É inútil.

Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai sentir-se melhor.

TOURO

Caso se sinta sozinho, não tenha medo de dar um passo significativo, por exemplo arranjar um animal de estimação. Ajudá-lo-á a pensar noutras coisas, ao invés da sua solidão.

Quando se trata do amor, estará como alguém num baloiço. Frequentemente acontece que se perde em pensamentos. Não há nada de errado com o facto de que sonha, mas não perca factos importantes.

Está a fazer o seu trabalho completamente automaticamente e o seu espírito está noutro lado. Tenha cuidado com os pequenos erros.

Ela não parece ir muito bem agora. Este não é apenas o seu único dia.

GÊMEOS

Não fale com ninguém com se estivesse abaixo de si. Assim, as pessoas poderiam dizer que é arrogante, apesar de não ser. Recorde-se que as suas ações falam por si, tenha cuidado.

Na área das relações pessoais estará cada vez mais confiante. Sabe como impressionar a sua cara metade, portanto não tenha medo de utilizar o seu conhecimento. Seja brincalhão e desfrute de uma ótima noite inesquecível.

Não fique em pânico quando vir a quantia de trabalho que tem de ser feito, resolva tudo em paz.

Agora é o momento certo para uma grande limpeza doméstica. Admita-o, já não era sem tempo.

CÂNCER

Não tenha medo de experimentar as cores e tentar algo mais divertido. Compre algo interessante que o fará brilhar ou pintar o seu quarto. Exiba o seu Eu escondido, que definitivamente atrairá as pessoas ao seu redor com a sua originalidade.

Nos seus pensamentos não existe mais ninguém para além da sua cara metade. Mas não fique cego e atue de forma demasiado intrometediça.

Não pense na vingança só porque o seu colega está a sair-se melhor. A má sorte pode virar-se contra si.

Sua saúde pode ser vulnerável agora; não se exponha a influências nocivas.

LEÃO

O período de confusão certamente que abrandou e passou e as estrelas estão na posição correta novamente. Faça bom uso disso. A felicidade não cairá no seu colo, mas se tentar irá alcançar a sua bem merecida recompensa.

Tente ser positive e eleve o espírito do seu amigo quando ele estiver em baixo. Ele ficará realmente feliz.

Está confiante no que está a fazer, é por isso que consegue convencer inúmeras pessoas e também inspirá-las.

Inveja os outros que parecem tão frescos, mas também pode, se quiser!

VIRGEM

Não irá ficar em casa durante muito tempo, e a visão de estar sozinho entre quatro paredes não lhe atrai nem um pouco. Chame o seu parceiro ou amigos e dirija-se para a natureza ou encontro na cidade para uma bebida. Na sociedade irá ter outros pensamentos.

Mesmo que o seu parceiro esteja distante, não desespere sozinho em casa. Saia com os amigos e o tempo passará mais depressa.

Um concerto ao vivo irá recarregar a sua energia. Leve alguém consigo. A experiência far-lhe-á muito bem.

Está espalhando sorrisos ao seu redor, mas dentro de si não se sente tão bem. Diga o que o está incomodando.

LIBRA

Pode pensar que manter um diário é divertido ou infantil. Mas, não é. Se recordar eventos diários e também ideias, a sua personalidade pode desenvolver-se muito mais do que aquilo que pensa. Em adição terá uma visão geral sobre o que aconteceu.

As estrelas estão inclinadas para os solteiros, é por isso que deve sair para a sociedade ou conhecer alguém online.

A tentação para deixar o trabalho mais cedo será grande, mas deve resistir. Nunca sabe o que pode correr mal.

É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não quer os problemas de saúde a voltar de novo e de novo.

ESCORPIÃO

Por vezes acontece que se excita em demasia, que pára de reparar nas suas imediações e toda a sua atenção, pensamentos e energia estão dedicados a esta ideia. Contudo, deve evitar isto. As estrelas não favorecem as suas ideias nestes dias, tenha cuidado.

Desligue o seu telemóvel e desfrute de momentos íntimos em paz com o seu parceiro. Você precisa disso.

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

Se tem estado em estresse por muito tempo ou está a tentar muito, a sua saúde vai sofrer. Relaxe com mais frequência.

SAGITÁRIO

Pare de falar sobre aquilo que realmente gostaria de mudar, ao invés apoie as suas palavras com ação. Os seus amigos podem ter dito que não o consegue fazer, prove que eles estão errados!

A espera habitualmente compensa, portanto não é recomendado que se precipite para uma nova relação se não estiver cem por cento certo.

O trabalho correrá na perfeição. Sinta-se livre para começar um “projeto” a longo prazo.

Não há nada pior do que começar o dia com pressa. Em vez disso, levante-se cedo e tenha um pequeno-almoço saudável. Vai sentir-se melhor durante todo o dia.

CAPRICÓRNIO

A situação pode não parecer tão difícil como parecia da primeira vez a partir de outra perspetiva. Apenas pense cuidadosamente e planeie como irá proceder. Se não sobrestimar a preparação irá certamente gerir a situação com uma perspetiva geral.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Definitivamente não vale a pena ajudar alguém que não quer ser ajudado. Pode utilizar a sua energia de formas muito melhores.

Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo.

AQUÁRIO

Finalmente irá compreender a verdadeira natureza da coexistência humana. Anteriormente foi capaz de fazer tudo por si, não precisava que ninguém o apoiasse. Mas com o tempo envelhece e os seus valores estão a mudar. Não há nada de errado com isso.

Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades.

Se sempre gostou, ou se sentiu fascinado pela pintura, é altura de encorajar-se e aplicar-se para uma aula e experimentar por si.

O seu humor talvez se encontre amargo agora, mas não deve evitar as pessoas. No social envolvente vai sentir-se melhor, esperançoso.

PEIXES

Por vezes o caminho é mais importante que o objetivo, porque é isto que molda a sua personalidade. Após superar todos os problemas e preocupações ficará muito mais forte e nada se intrometerá no seu caminho de desfrutar a bem merecida recompensa que lhe está destinada. Mas deve ser paciente.

Entre si e o gênero oposto haverá faísca. Não espere e não tenha medo de tirar partido da situação.

Se tem dificuldade em organizar o seu tempo, estabeleça para si um plano diário ou semanal. As novas regras serão boas para si.

A saúde é mais importante do que o treino. Não vá para fora dos limites de uma vez só, pode significar muito mais.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário