Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Porque a sorte favorece os preparados, dedique algum do seu tempo livre a preparar-se para o trabalho da escola. Todos irão certamente apreciar a sua iniciativa e conhecimento. Os elogios irão certamente melhorar a sua disposição e sentir-se-á melhor.

Mesmo que o seu parceiro esteja distante, não desespere sozinho em casa. Saia com os amigos e o tempo passará mais depressa.

Se reparar num erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em privacidade.

Não se esqueça dos seus amigos. Preste-lhes atenção. Encontre-se com um amigo, por exemplo, para um café.

TOURO

Definiu a fasquia demasiado elevada, e portanto outros à sua volta têm dificuldade em manter o ritmo. Por outro lado isso pode ser vantajoso, especialmente no trabalho, onde pode brilhar e exibir-se diante do seu patrão. Por outro lado pode fazer inimigos.

Pode aguardar por uma recompensa ou elogio. Existe a oportunidade do seu patrão estar bem disposto.

Ao invés de fazer uma pesquisa de alma e de se recordar do que aconteceu na noite anterior, deve fazer desporto. Trabalhe realmente no duro desta vez.

Não fique desesperado se não pode ir para o trabalho por motivo de doença. De vez em quando toda a gente tem o direito de ficar em casa.

GÊMEOS

Agora é o momento certo para uma grande limpeza doméstica. Admita-o, já não era sem tempo.

O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, isso pode não acabar bem.

CÂNCER

As tecnologias ainda estão a avançar e entre todas as aplicações e outras conveniências esqueceu-se do romance. Fique confortável à luz das velas, por exemplo na banheira. Só você ou a dois, é indiferente, Apenas relaxe.

Não tente desperdiçar a sua energia com pessoas que não valem a pena. Tente, ao invés, olhar à sua volta e verá quem são os seus verdadeiros amigos e quem não o é.

É muito preguiçosa para competir com o seu rival. Deixe-o estar, ele ficará cansado.

Experimente o squash, ou outro desporto com raquetes. Irá renovar a sua energia.

LEÃO

As estrelas estão na constelação errada. Evite situações complexas quer no trabalho ou em casa, assim como na sua vida amorosa. Confrontações desnecessárias irão colocá-lo em sarilhos.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Estará a enfrentar uma decisão importante que pode afetar toda a sua carreira. Meça com cuidado todas as opções e não seja precipitada.

Cuide de sua pele, se ela tem sede de hidratação ou desfrute de um peeling.

VIRGEM

Passe o seu tempo com significado. Sentar-se especado a olhar para o computador ou a ver TV não é definitivamente a atividade correta. Deve ser algo superior, algumas ações deixam-lhe uma ligação e pode orgulhar-se de si.

Não seja má nem esteja zangada se a sua amiga traz alguém para o seu encontro. Utilize esta oportunidade para expandir o seu círculo de conhecidos.

Irá descobrir como resolver o projeto demasiado tarde. Mas isso não interessa, pelo menos aprendeu a lição para uma próxima vez.

Se não gosta do que vê ao espelho, comece a fazer algo sobre isso, finalmente!

LIBRA

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Quando algumas reuniões se alonga não fique frustrado. Pode acontecer de vez em quando.

Abra uma exceção, dê o corpo às balas e ajude uma pessoa que necessite, mesmo quando é o inimigo.

ESCORPIÃO

Defina as fronteiras do seu relacionamento, o que está bem e o que não está. Desta forma pode prevenir muitas futuras situações ou problemas embaraçosos, mesmo apesar de esta conversa não ser agradável.

Não discuta com o seu patrão, pois ganhar contra os seus argumentos lógicos poderá ser impossível. Este simplesmente não é o seu dia.

Este dia é adequado para a reconstrução. Limpe ou pinte a propriedade, deite fora peças antigas de mobiliário e procure por novas.

Ultimamente pode estar mal-humorado, mas isso vai mudar. Neste momento, a posição das estrelas está mudando.

SAGITÁRIO

Omita as atividades que não lhe trazem prazer. Não deixe que ninguém o force. Uma recusa educada não irá incomodar ninguém. Deve, ao invés, prestar atenção a alguma atividade tranquila.

Talvez esteja realmente nervosa do trabalho e de outras tarefas, mas não se preocupe, tudo ficará bem novamente.

Não tem saído para a sociedade há já algum tempo. Vá ver um filme por exemplo.

Não ignore os problemas crônicos de saúde. Procure um especialista apropriado.

CAPRICÓRNIO

Se as pessoas à sua volta não estão ativas, não tenha medo de sair sozinho para praticar desporto. Pelo menos dedicará um tempo que se adequa a si e quem sabe, talvez conheça um novo parceiro de treino.

Não deixe que as mudanças de humor das pessoas ao seu redor o afetem. Mantenha-se descontraído e relaxado, eventualmente pode “infetá-los” com a sua boa disposição.

Trabalhe os pesos ou até salte á corda. Verá que é divertido.

Não é uma boa ideia comer demais à noite. Depois de uma noite difícil ficará sem energia no dia seguinte.

AQUÁRIO

Pode ter diferentes ideais do futuro em relação às pessoas mais perto de si. Para evitar desentendimentos desnecessários, deve discutir tudo calmamente, quando ainda há tempo para possivelmente mudar algo.

Irá definir a disposição relaxante em casa se deixar os problemas da escola, ou do emprego, de lado. Preste atenção a coisas mais agradáveis.

É melhor tentar evitar o seu patrão e terminar de imediato todo o trabalho, para que não tenha mais problemas.

Fortaleça a sua imunidade. Em vez do chocolate coma uma laranja ou tente tornar o seu corpo mais firme.

PEIXES

Deve sempre olhar para a frente. Não se debruce em demasia sobre o passado. Ninguém pode alterar o que aconteceu. Aprenda com os seus erros, liberte-se e foque-se no futuro. O seu futuro parece tentador.

Se reparar num erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em privacidade.

Está com a disposição certa para uma festa, por isso não hesite e saia com os seus amigos ou até sozinha. Certamente que irá conhecer alguém.

Com o seu humor atual, seria melhor se ficasse sozinho. Pensar e lembrar pode ajudá-lo a encontrar a causa.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário