Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Não irá ficar em casa durante muito tempo, e a visão de estar sozinho entre quatro paredes não lhe atrai nem um pouco. Chame o seu parceiro ou amigos e dirija-se para a natureza ou encontro na cidade para uma bebida. Na sociedade irá ter outros pensamentos.

Definitivamente não deve descansar por todo o lado, mesmo que os outros o façam. O seu patrão irá reparar nos seus esforços.

Sinta-se livre para planear o seu futuro. Nestes dias as estrelas estão na posição correta. Não se arrependerá de qualquer decisão.

Não tenha medo de exame de rotina. Pelo menos uma vez por ano deve fazê-lo e não vai demorar muito tempo.

TOURO

Pode sentir a mudança no ar. As estrelas estão finalmente na posição correta e afetam-no positivamente. Pode ser sentido na forma de nova energia, o que o ajudará a atrair pessoas à sua volta. Estabelecer contatos será fácil, mesmo quando se tratar do gênero oposto.

Sabe que não é perfeita, por isso não faça exigências elevadas do seu parceiro. Olhe na sua alma e verá que por coisas tão mesquinhas não vale a pena lutar.

A posição das estrelas diz que agora é a altura certa para desportos energéticos e para ganhar músculos. Visite um centro de fitness ou um ginásio.

Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

GÊMEOS

Os começos são sempre difíceis, portanto em situações difíceis não deve desesperar; antes pelo contrário, deve dar o corpo às balas, lute e anseie por tempos futuros em que as coisas estiverem mais calmas. Pode pedir conselhos ao seu amigo ou colega, mas definitivamente não desista.

Tire um dia e faça uma viajem para algum lugar – com a família, parceiro ou amigos. Apenas não fique sentado em casa a toda a hora.

Deve trabalhar na sua condição. tem sido preguiçoso por muito tempo.

CÂNCER

Pare de falar sobre aquilo que realmente gostaria de mudar, ao invés apoie as suas palavras com ação. Os seus amigos podem ter dito que não o consegue fazer, prove que eles estão errados!

Não tente desperdiçar a sua energia com pessoas que não valem a pena. Tente, ao invés, olhar à sua volta e verá quem são os seus verdadeiros amigos e quem não o é.

Irá passar por momentos difíceis. Mas nestes momentos provará que é um funcionário extremamente bom e o seu patrão irá apreciá-lo adequadamente.

Esta muito mal-humorado. Considere se era uma boa ideia trazer alguma ordem e programação regular de sua vida.

LEÃO

A situação pode não parecer tão difícil como parecia da primeira vez a partir de outra perspetiva. Apenas pense cuidadosamente e planeie como irá proceder. Se não sobrestimar a preparação irá certamente gerir a situação com uma perspetiva geral.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Definitivamente não vale a pena ajudar alguém que não quer ser ajudado. Pode utilizar a sua energia de formas muito melhores.

Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo.

VIRGEM

Se ter dado por isso, cresceu um pouco. Não é de admirar, quando tanto aconteceu. Faça bom uso da sua recém adquirida paz, especialmente quando estiver a gerir situações de crise.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Não se sente defronte da TV só para navegar entre canais. Veja antes o seu filme favorito.

Não tenha grandes expectativas. Não vai conseguir uma enorme parcela agora.

LIBRA

Será bem-sucedido quando se tratar quer do trabalho como da vida pessoal. Pode anseiar por uma agradável noite de amor. Não tenha medo de ter a iniciativa e dizer o que quer.

Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal.

Se tem dificuldade em organizar o seu tempo, estabeleça para si um plano diário ou semanal. As novas regras serão boas para si.

Apesar de tudo, tem apenas um conjunto de dentes e é por isso que deve cuidar dele adequadamente. Não tenha medo de visitar um dentista.

ESCORPIÃO

Mostre a todos à sua volta o que há em si. Vá ao máximo. Verá quantas pessoas repararão nos seus esforços e energia. Talvez até receba atenção não solicitada, mas pode acontecer. Não tem de olhar para trás para os outros.

Faça um bom uso deste dia e passe algum tempo com a sua família. Verá que vai ser divertido.

Faça uma viajem. Se o tempo estiver demasiado mau, pelo menos faça alguns planos.

Está com um ótimo humor. Se quer receber elogios, também deve dar alguns.

SAGITÁRIO

Mesmo que seja naturalmente cético em relação à medicina alternativa, pelo menos experimente. Um item anti-stress pode ajudá-lo a relaxar muito melhor. Não tenha medo de experimentar.

Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Só está a estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes.

Se der um passo errado, todo o seu trabalho pode ruir como um castelo de cartas.

Está cheio de interessantes ideias. Não tenha medo de fazer bom uso delas!

CAPRICÓRNIO

Mentalmente estará em completa paz e harmonia e parecer-lhe-á que nada o irá derrubar. Um momento inesperado pode violar o balanço do seu destino. Irá dar-lhe uma experiência realmente ótima e irá conseguir.

Agrade o seu querido e surpreenda-o com algo que ele gosta. Pode ser um pequeno presente, um alimento delicioso ou relaxamento – algo que o faça feliz.

Irá sair-se muito bem, é por isso que se depara com pessoas invejosas. Deve permanecer forte, não deixe que tais indivíduos a incomodem.

Cuide de sua pele. O estresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

AQUÁRIO

Não pense que a felicidade irá simplesmente cair no seu colo. Claro, todos têm sonhos e ideais, mas é uma pena se não fizer nada ou muito pouco para atingir o seu objetivo.

Eles dizem que só sabe quem são os verdadeiros amigos quando necessita deles, porque só os verdadeiros irão ajudar, quando se sentir em baixo.

Se os seus colegas de trabalho têm inveja sua, pense se existe algo de errado sobre aquilo que eles estão a fazer e tente ser mais simpática.

Sinta-se livre para planear o seu futuro. Nestes dias as estrelas estão na posição correta. Não se arrependerá de qualquer decisão.

PEIXES

Não é de admirar que esteja com boa disposição; até se pode interrogar sobre o que se está a passar. As estrelas têm um muito forte e extremamente positivo efeito em si. Por isso faça bom uso delas e desfrute o seu dia.

Se tem estado sozinha há muito tempo, pode ser difícil habituar-se a relações de novo. Estava habituado à sua paz e a algum tipo de sistema, mas dentro em breve descobrirá que vale a pena.

Agora é o momento certo para uma grande limpeza doméstica. Admita-o, já não era sem tempo.

Tem muita energia e esta em bom estado, se tiver falhado ultimamente, vai mudar.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário