Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Não fique irritado quando alguém tem objeções ao seu trabalho. É inútil.

Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo.

TOURO

Ultimamente pode ter sentido que não consegue relaxar, seja em momentos íntimos ou numa noite com amigos. Ainda está desconfortável e em stress. Pense na causa e tente remove-la assim que seja possível!

O ritmo de trabalho está elevado, mas o stress não o afetará hoje. Resolva todos os problemas de cabeça fria.

O ar fresco fará com que se sinta melhor. Se não é um fã de desportos, pelo menos dê uma caminhada.

O seu humor talvez se encontre amargo agora, mas não deve evitar as pessoas. No social envolvente vai sentir-se melhor, esperançoso.

GÊMEOS

A idade é só um número. É somente tão velho quanto se sente. Não pense que é um tabu perseguir jogos que conhece da sua infância ou relaxar enquanto vê um conto de fadas numa idade avançada. Pelo menos desfruta das memórias de belos tempos passados.

O tratamento injusto no local de trabalho não é nada de novo. Não é a única a sentir-se prejudicada. Encontre uma aliada.

Apesar de tudo, tem apenas um conjunto de dentes e é por isso que deve cuidar dele adequadamente. Não tenha medo de visitar um dentista.

CÂNCER

Deixe a iniciativa para outros e seja paciente com o que acontece. Apenas não se faça de inacessível, caso contrário irá assustar todos os possíveis futuros conhecidos. Não tem de controlar tudo. Dê espaço aos outros também.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Tenha cuidado para não negligenciar os seus mais chegados, encontre algum tempo na sua agenda para eles. Eles ficarão realmente felizes.

Sem arrependimentos, pode cuidar de si. Afinal, merece. Ultimamente esforçou-se mesmo muito.

LEÃO

Pode esperar boas notícias. Finalmente está a começar a florescer e a sua disposição ficará melhor a cada minuto que passa. Evite ser demasiado imaginativo. Mantenha-se com os dois pés no chão.

Não tem mais catorze anos. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos.

Não seja submissa e não deixe que as pessoas a tratem dessa forma. Defenda os seus direitos.

Se sentir que não vai ser um bom companheiro, fique em casa. Ninguém vai ficar com zangado.

VIRGEM

Os começos são sempre difíceis, portanto em situações difíceis não deve desesperar; antes pelo contrário, deve dar o corpo às balas, lute e anseie por tempos futuros em que as coisas estiverem mais calmas. Pode pedir conselhos ao seu amigo ou colega, mas definitivamente não desista.

Não se comprometa em nada que não tenha significado. É uma perda de tempo e energia.

Sinta-se livre para planear o seu futuro. Nestes dias as estrelas estão na posição correta. Não se arrependerá de qualquer decisão.

Nenhum problema espera por si. Pode voltar sua atenção para o que o rodeia.

LIBRA

A perda das certezas na vida é sempre um evento desagradável. Não entre em pânico nem fique deprimido. Está rodeado por pessoas que ficarão a seu lado e ajudá-lo-ão nas suas necessidades. Valorize-as e deixe que elas saibam o quanto as aprecia.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Não discuta com o seu patrão, pois ganhar contra os seus argumentos lógicos poderá ser impossível. Este simplesmente não é o seu dia.

Relaxe, faça ioga. Se é um iniciante leve alguém consigo. A experiência será ainda mais intensa.

ESCORPIÃO

Neste momento as estrelas favorecem-no, é por isso que agora é a melhor altura para tomar decisões importantes. Quer se trate da sua vida pessoal ou carreira, irá fazer uma grande reviravolta em ambas.

Está literalmente a brilhar e não é boa ideia discutir consigo. Apenas não o use para intimidar os membros da sua família.

Este dia deseja o melhor para as atividades com base inteletual. Tire o tempo para se educar.

Tem muita energia e esta em bom estado, se tiver falhado ultimamente, vai mudar.

SAGITÁRIO

Tenha cuidado com a sua linguagem, mesmo quando está a falar com amigos e somente a fazer piadas: nunca se sabe quem o está a ouvir. Desta forma pode evitar futuros problemas.

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

O trabalho correrá na perfeição. Sinta-se livre para começar um “projeto” a longo prazo.

Se está a tentar perder peso, pare de depender de vários produtos e prefira comer saudável!

CAPRICÓRNIO

Os problemas irão evitá-lo. Se a sua relação eenfraqueceu ultimamente, irá finalmente ter a oportunidade para melhorar. Sinta-se livre para desfrutar de uma experiência de jantar. Pode dar-se ao luxo disso de tempos em tempos.

Neste período está muito sensível. Graças a isto estará vulnerável, mas por outro lado irá experienciar momentos íntimos com o seu amado muito mais intensamente. Tire o máximo partido disso.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

Detenha-se. Não fazer nada não prejudicará nada. Lembre-se disso.

AQUÁRIO

Mostre a todos à sua volta o que há em si. Vá ao máximo. Verá quantas pessoas repararão nos seus esforços e energia. Talvez até receba atenção não solicitada, mas pode acontecer. Não tem de olhar para trás para os outros.

O seu parceiro é irritante consigo em questões intrometediças e ataques de ciúme, mas deve tentar pensar durante um pouco se o erro não foi seu. Talvez a causa seja a incerteza.

Precisa de muito mais paz do que nunca para trabalhar, por isso não deixe que os seus colegas o distraiam com as suas conversas.

Visite o seu restaurante favorito. Não há nada de errado em voltar atrás para um bom local.

PEIXES

Não procure desnecessariamente caminhos difíceis quando as soluções estão diretamente à sua frente. Por que adicionar mais trabalho quando pode resolver a situação tão simples e graciosamente. Os outros irão definitivamente apreciar a sua prontidão e terá respostas positivas.

Se for possível deixe o trabalho mais cedo e passe o resto do seu dia com o seu parceiro. Ele irá definitivamente apreciá-lo.

Está sintonizado na mesma disposição dos seus colegas e é por isso que o trabalho de equipa tem sido muito produtivo.

Sinta-se livre para dormir até tarde, terá mais energia para o dia.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário