Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Se ter dado por isso, cresceu um pouco. Não é de admirar, quando tanto aconteceu. Faça bom uso da sua recém adquirida paz, especialmente quando estiver a gerir situações de crise.

Quando as coisas ficam mais duras verificar-se-á que se está a sair muito melhor que os seus colegas de trabalho.

Planeie uma férias. Pelo menos durante um tempo irá esquecer-se das preocupações e pode começar a ansiar por isso.

Sinta-se livre para dormir até tarde, terá mais energia para o dia.

TOURO

Por vezes o caminho é mais importante que o objetivo, porque é isto que molda a sua personalidade. Após superar todos os problemas e preocupações ficará muito mais forte e nada se intrometerá no seu caminho de desfrutar a bem merecida recompensa que lhe está destinada. Mas deve ser paciente.

Agarre com firmeza nas suas mãos a sua carreira. A sorte não lhe cairá no colo, mas pode ajudá-la.

Este dia é adequado para a reconstrução. Limpe ou pinte a propriedade, deite fora peças antigas de mobiliário e procure por novas.

Evite a tentação de entrar em grandes resoluções ou alterações. Não vai ser nada bom.

GÊMEOS

Irá ultrapassar muito facilmente o stress. Está balanceado, e nada pode prejudicá-lo. Faça bom uso desta harmonia e comece tarefas mais exigentes que tem vindo a evitar.

Passe tempo com os seus avós. Ajude-os com as suas compras, conduza-os até onde eles querem ir. Pense sobre o momento em que eles estavam lá para si e devolva o favor.

Pode iniciar a sua tentativa para uma posição superior no trabalho. O seu caminho está totalmente aberto.

Passe algum tempo na sua casa. Ultimamente tem estado noutro lugar.

CÂNCER

As estrelas não estão inclinadas para si em demasia. Terá de escolher as suas palavras com muito cuidado, estará a mover-se em gelo muito fino. Pode chatear outras pessoas se elas interpretarem os seus pensamentos da forma errada.

As férias em família são mesmo aquilo que precisa neste momento. Rodeie-se com pessoas que ama e desfrute de um tempo de descanso.

A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie.

Obtenha conselhos de um esteticista experiente, se tem medo de experiencias.

LEÃO

Pode pensar que acordou do lado errado da cama, ou que é apenas má sorte. Mas não desespere; pode esperar um futuro mais brilhante. Por detrás de cada nuvem está o sol e em breve será novamente bem sucedido.

Mantenha as suas ideias para si, haverá uma altura melhor para as aplicar.

Anseia por aventura? Saia para a sociedade e “descortine-a” por si.

Vai apanhar uma constipação, se não se vestir de acordo com a época.

VIRGEM

Não pense que a felicidade irá simplesmente cair no seu colo. Claro, todos têm sonhos e ideais, mas é uma pena se não fizer nada ou muito pouco para atingir o seu objetivo.

Seja um ouvinte paciente. Alguém perto de si pode estar com problemas e precisará da sua ajuda.

Dê uma caminhada, mas desta vez for a da cidade até à natureza. Necessita descansar por um pouco do fumo das cidades.

Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

LIBRA

Registe cuidadosamente no seu diário ou computador cada evento, para que não se esqueça de algo importante. Especialmente agora, quando está com pressa, é um facto muito conveniente.

Tudo corre bem em casa. Você e o seu parceiro compreendem-se mutuamente sem palavras, as crianças portam-se bem. Verdadeiramente idílico.

Sinta-se livre para ser firme. Atire-se mesmo às custas de terceiros. É uma competição, é só a forma como a vida funciona.

A sua força física é limitada assim como a sua condição mental. Relaxe e exercício sera melhor.

ESCORPIÃO

As estrelas encorajam-no para grandes feitos, portanto não se acanhe. Grandes gestos que normalmente se deparariam com incompreensão ou rejeição não serão um tabu agora. Use a sua imaginação e surpreenda as pessoas com as quais se preocupa.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades.

Há perigo de ferimentos leves de desatenção. Seja cuidadoso.

SAGITÁRIO

Seja você mesmo e não deixe que as pessoas à sua volta o influenciem em demasia. Ser ‘diferente’ não é nada de mau, pelo contrário, irá atrair atenção e ajudará a que faça facilmente contato com pessoas, porque será muito fácil ‘quebrar o gelo’.

Com um pouco de paciência tudo será mais fácil. A sua paixão não lhe prestou muita atenção até agora, mas não desespere. As estrelas estão a chegar à posição correta e é extremamente atraente para o gênero oposto.

Esta não é a forma correta. Não deixe que as obrigações o sobrecarreguem, irá perder inúmeros factos importantes.

É uma altura favorável para deixar hábitos maus. As estrelas favorecem-no nestes dias.

CAPRICÓRNIO

Recorde-se do ambiente em que está e pense cuidadosamente qual o comportamento adequado para esta situação. Não quer fazer inimigos. Não dê às pessoas a oportunidades para pensarem mal de si. Tenha uma primeira boa impressão.

Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Só está a estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes.

Deve completar todas as coisas por terminar. Posteriormente pode ter um problema.

Pode cuidar de si mesmo, mas também pensar nos outros.

AQUÁRIO

Não tenha medo de experimentar novas coisas, quer sejam experiências ou a substituição do guarda-roupa, ou compras de vários tipos de conveniências. Pelo menos uma vez deve ser espontâneo, para que se possa destacar da multidão.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Se está a considerar arranjar um novo hobby, agora é altura de começar.

PEIXES

Partilhe as suas preocupações, por exemplo com o seu melhor amigo. Verá que se sentirá aliviado quando partilha os seus problemas com alguém que sabe que pode confiar e que o ajudará.

O seu parceiro é irritante consigo em questões intrometediças e ataques de ciúme, mas deve tentar pensar durante um pouco se o erro não foi seu. Talvez a causa seja a incerteza.

Na reunião o seu patrão pode tirar-lhe o deslumbramento com uma notícia desagradável. Tem de recuperar rapidamente para que não perca nada.

Visite um workshop. Se tem medo de estar sozinho leve um bom amigo consigo.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário