Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Será bem-sucedido quando se tratar quer do trabalho como da vida pessoal. Pode anseiar por uma agradável noite de amor. Não tenha medo de ter a iniciativa e dizer o que quer.

Estará a enfrentar uma decisão importante que pode afetar toda a sua carreira. Meça com cuidado todas as opções e não seja precipitada.

Não tem saído para a sociedade há já algum tempo. Vá ver um filme por exemplo.

Definitivamente não deve ignorar os problemas e virar as costas, em vez disso vá a um neurologista ou um terapeuta.

TOURO

Irá ultrapassar muito facilmente o stress. Está balanceado, e nada pode prejudicá-lo. Faça bom uso desta harmonia e comece tarefas mais exigentes que tem vindo a evitar.

Passe tempo com os seus avós. Ajude-os com as suas compras, conduza-os até onde eles querem ir. Pense sobre o momento em que eles estavam lá para si e devolva o favor.

A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie.

Ultimamente pode estar mal-humorado, mas isso vai mudar. Neste momento, a posição das estrelas está mudando.

GÊMEOS

A idade é só um número. É somente tão velho quanto se sente. Não pense que é um tabu perseguir jogos que conhece da sua infância ou relaxar enquanto vê um conto de fadas numa idade avançada. Pelo menos desfruta das memórias de belos tempos passados.

Seja forte se está a passar por uma rutura. Não fique triste e aguarde pelo que virá no futuro.

É melhor tentar evitar o seu patrão e terminar de imediato todo o trabalho, para que não tenha mais problemas.

Trabalhe os pesos ou até salte á corda. Verá que é divertido.

CÂNCER

Passe o seu tempo com significado. Sentar-se especado a olhar para o computador ou a ver TV não é definitivamente a atividade correta. Deve ser algo superior, algumas ações deixam-lhe uma ligação e pode orgulhar-se de si.

Irá experienciar momentos interessantes, os quais não conseguirá esquecer. As estrelas prometem aventuras aos solteiros e para aqueles que estão numa relação amorosa.

Mantenha as suas ideias para si, haverá uma altura melhor para as aplicar.

Deve tentar fortalecer a sua imunidade. Hoje em dia está vulnerável. Mas não confie em produtos artificiais.

LEÃO

Ser ordinário e seguir as modas, anonimamente como um rato é em algumas situações vantajoso, mas se não for você mesmo, dificilmente conseguirá atrair a atenção que pretende. Quando se aperceber disto, estará praticamente no fim do seu caminho para o sucesso.

Fique do lado dos seus colegas de trabalho e não tente exibir-se diante do seu patrão. Ninguém gosta de um hipócrita.

Não se apresse enquanto está a fazer compras e se preocupa com o preço. Cozinhe um delicioso jantar. Mereceu-o.

Fortaleça a sua imunidade. Em vez do chocolate coma uma laranja ou tente tornar o seu corpo mais firme.

VIRGEM

Não é de admirar que esteja com boa disposição; até se pode interrogar sobre o que se está a passar. As estrelas têm um muito forte e extremamente positivo efeito em si. Por isso faça bom uso delas e desfrute o seu dia.

Após uma má experiência pode querer evitar o gênero oposto durante algum tempo. Isto é uma boa ideia, pode resolver os seus pensamentos na sua cabeça e desenvolver a sua personalidade.

Não se comprometa em nada que não tenha significado. É uma perda de tempo e energia.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

LIBRA

Dar-se-ia pelos outros. Esta é uma caraterística nobre e graças a ela tem muitos verdadeiros amigos, mas deve por vezes pensar em si também. Abrande e não stress em demasia. Respire fundo e ouça o seu corpo.

Irá perceber que o amor não é só sobre a atração física. Os sentimentos e emoções também são importantes.

Está a fazer o seu trabalho completamente automaticamente e o seu espírito está noutro lado. Tenha cuidado com os pequenos erros.

Não tem pensado que as suas coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

ESCORPIÃO

Se as pessoas à sua volta não estão ativas, não tenha medo de sair sozinho para praticar desporto. Pelo menos dedicará um tempo que se adequa a si e quem sabe, talvez conheça um novo parceiro de treino.

Não se irá aperceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente agora não pode repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro.

O tratamento injusto no local de trabalho não é nada de novo. Não é a única a sentir-se prejudicada. Encontre uma aliada.

Obtenha conselhos de um esteticista experiente, se tem medo de experiencias.

SAGITÁRIO

Quando caminha pela rua deve ter os seus olhos abertos e perceber a realidade ao seu redor. Nunca se sabe quando pode encontrar uma pessoa interessante. E seria certamente uma pena se não conhecesse esta pessoa, só devido à sua mente ausente ou por estar a sonhar acordado.

Após uma rutura pode ter pensado que nunca mais “voltará ao jogo”. Isto é só um sentimento temporário. Cedo irá conhecer uma pessoa que mudará tudo isso.

Relaxe, faça ioga. Se é um iniciante leve alguém consigo. A experiência será ainda mais intensa.

Respeite o seu corpo, não pode durar para sempre neste ritmo altamente definido.

CAPRICÓRNIO

Deve sempre olhar para a frente. Não se debruce em demasia sobre o passado. Ninguém pode alterar o que aconteceu. Aprenda com os seus erros, liberte-se e foque-se no futuro. O seu futuro parece tentador.

Neste período está muito sensível. Graças a isto estará vulnerável, mas por outro lado irá experienciar momentos íntimos com o seu amado muito mais intensamente. Tire o máximo partido disso.

Na reunião o seu patrão pode tirar-lhe o deslumbramento com uma notícia desagradável. Tem de recuperar rapidamente para que não perca nada.

Não se apresse enquanto está a fazer compras e se preocupa com o preço. Cozinhe um delicioso jantar. Mereceu-o.

AQUÁRIO

Partilhe as suas preocupações, por exemplo com o seu melhor amigo. Verá que se sentirá aliviado quando partilha os seus problemas com alguém que sabe que pode confiar e que o ajudará.

Parecer-lhe-á que a sua família está a esconder algo de si. Não tenha medo de perguntar.

Se trabalhou duro nos últimos dias, tire um dia e recarregue alguma energia perdida.

A sua força física é limitada assim como a sua condição mental. Relaxe e exercício sera melhor.

PEIXES

Desobrirá que se percipitou a tomar conclusões demasiado cedo. Havia sempre outra forma de resolver o problema que perdeu ou não fazia a mínima ideia. Felizmente nada está perdido. A conversa razoável pode resolver a situação.

Quando se trata do amor, estará como alguém num baloiço. Frequentemente acontece que se perde em pensamentos. Não há nada de errado com o facto de que sonha, mas não perca factos importantes.

Não tem pensado que as suas coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

Há perigo de ferimentos leves de desatenção. Seja cuidadoso.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário