Horóscopo: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

ÁRIES

Existem momentos em que pode escolher pretendentes, mas hoje em dia não está com tanta sorte. Não desespere, ao invés, preste atenção aos seus amigos ou a si. Defina os seus pensamentos e descanse do género oposto, isso também será útil.

Com um pouco de paciência tudo será mais fácil. A sua paixão não lhe prestou muita atenção até agora, mas não desespere. As estrelas estão a chegar à posição correta e é extremamente atraente para o género oposto.

Tente passar mais tempo no exterior na natureza, ao invés de estar em casa a ver TV ou a olhar para o computador.

Com o seu humor atual, seria melhor se ficasse sozinho. Pensar e lembrar pode ajudá-lo a encontrar a causa.

TOURO

A idade é só um número. É somente tão velho quanto se sente. Não pense que é um tabu perseguir jogos que conhece da sua infância ou relaxar enquanto vê um conto de fadas numa idade avançada. Pelo menos desfruta das memórias de belos tempos passados.

Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Só está a estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes.

Será melhor se não se envolver em atividade que lhe irão prejudicar, os riscos são elevados.

Se não estiver com vontade, dê uma oportunidade ao desporto, ira distraí-lo.

GÊMEOS

Se tem um objetivo a longo prazo, finalmente deve conseguir alcançá-lo. Mas tem de lutar por ele e não deixe que nada o distraia. Desligue os canais de comunicação, tire um dia e apenas preste atenção à sua sorte.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Um concerto de música clássica é a forma correta de relaxar nesta noite.

Ouça a sua digestão. Sabe que não é bom quando come demais ou come depressa.

CÂNCER

Pode pensar que manter um diário é divertido ou infantil. Mas, não é. Se recordar eventos diários e também ideias, a sua personalidade pode desenvolver-se muito mais do que aquilo que pensa. Em adição terá uma visão geral sobre o que aconteceu.

Os membros da sua família talvez não entendam o seu estilo de vida e tentarão falar consigo para evitá-lo. Não fique chateada, sabe que eles lhe querem bem.

Com o entusiasmo saciado em experimentadas e testadas atividades. Agora não é boa altura para experimentar.

Respeite o seu corpo, não pode durar para sempre neste ritmo altamente definido.

LEÃO

Desfrute do seu dia. Graças à sua energia positive que erradia de si, irá animar muitas pessoas. Tenha apenas cuidado para não gastar tudo. Poupe alguma energia para si. Ir-lhe-á ser útil.

As estrelas desejam o melhor, principalmente para aqueles que estão solteiros. O seu caminho está aberto e existe uma ótima oportunidade para finalmente conhecer a pessoa certa, portanto abra os seus olhos para que a pessoa não lhe passe entre os dedos.

Talvez tenha procurado a atenção do seu patrão há muito tempo, mas eventualmente descobrirá que não vale a pena.

Anseia por aventura? Saia para a sociedade e “descortine-a” por si.

VIRGEM

Talvez tenha interpretado algumas palavras da forma errada. Não tenha medo de pedir uma explicação, para poder evitar desentendimentos desnecessários e sem intenção fazer inimigos. Não tem de se preocupar; pode facilmente colocar tudo em pratos limpos.

Não é para admirar que não esteja a prestar atenção ao que está a acontecer à sua volta. Está apaixonada. Mas deve abrir os seus olhos antes que os outros vejam que podem brincar consigo.

Mesmo que esteja exausto da noite anterior, resista à tentação de dormir no trabalho. Os empregadores têm olhos em todo o lado.

Vai ser agradavelmente surpreendido que, apesar do seu cansaço é realmente bom em desporto.

LIBRA

Não viva na sua imaginação. Preste mais atenção à realidade e realmente abra os seus olhos. Descobrirá que aquilo que deseja está mesmo à sua frente, simplesmente ainda não reparou e agora pode ser demasiado tarde.

O seu parceiro foi muito paciente com as suas últimas mudanças de humor, por isso estime isso. Mostre que sabe e que está lá para ele se ele precisar.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento isto é duplamente verdade.

Passe algum tempo na sua casa. Ultimamente tem estado noutro lugar.

ESCORPIÃO

Pode ter diferentes ideais do futuro em relação às pessoas mais perto de si. Para evitar desentendimentos desnecessários, deve discutir tudo calmamente, quando ainda há tempo para possivelmente mudar algo.

Não desespere quando a sua relação não estiver a correr bem durante um determinado momento. Talvez seja só temporário, por isso aguarde pela doce reconciliação.

Detenha-se. Não fazer nada não prejudicará nada. Lembre-se disso.

Não se apresse. Ouça o seu corpo e dê-lhe o que ele quer.

SAGITÁRIO

Os problemas irão evitá-lo. Se a sua relação eenfraqueceu ultimamente, irá finalmente ter a oportunidade para melhorar. Sinta-se livre para desfrutar de uma experiência de jantar. Pode dar-se ao luxo disso de tempos em tempos.

Tem tantas obrigações que pode facilmente esquecer-se de algo importante. Escreva tudo num papel.

Não tem saído para a sociedade há já algum tempo. Vá ver um filme por exemplo.

Se não se sente bem, não se force a coisas ou atividades de que não gosta.

CAPRICÓRNIO

A crença irá ajudá-lo nos momentos difíceis. Acredite no futuro, aguarde com expetativa pelo que virá. Planeie uma viajem ou umas férias. Tente resolver os problemas presentes assim que possível, para que exista paz novamente e para que tenha mais tempo livre.

É altura de se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente.

A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie.

Relaxe e descanse. Leia um livro ou assista a um filme.

AQUÁRIO

Não procure desnecessariamente caminhos difíceis quando as soluções estão diretamente à sua frente. Por que adicionar mais trabalho quando pode resolver a situação tão simples e graciosamente. Os outros irão definitivamente apreciar a sua prontidão e terá respostas positivas.

Um amigo está a tentar fazer um arranjo com alguém, mas não está com disposição para si. Não fique irritada, diga-lhe honestamente o que pensa.

Fique do lado dos seus colegas de trabalho e não tente exibir-se diante do seu patrão. Ninguém gosta de um hipócrita.

Visite um workshop. Se tem medo de estar sozinho leve um bom amigo consigo.

PEIXES

O facto de por vezes não saber tudo é afinal um traço humano e não há nada errado em pedit conselhos ao seu amigo ou aconselhador profissional. Esta pessoa irá finalmente conseguir trazer paz à sua alma, a qual lhe tem faltado durante tanto tempo.

Não fique irritado quando alguém tem objeções ao seu trabalho. É inútil.

Se vislumbrou algo caseiro, que realmente lhe chamou a atenção enquanto fazia compras, não hesite e compre-o.

Paz na alma impedirá uma visita a um médico ou terapeuta.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário