Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Horários de ônibus serão reduzidos em Blumenau a partir desta quinta-feira, 20 de dezembro - Misturebas

Horários de ônibus serão reduzidos em Blumenau a partir desta quinta-feira, 20 de dezembro

O usuário do transporte coletivo de Blumenau que não vai sair da cidade entre meados de dezembro e janeiro, precisará se programar para não perder a condução. Isso porque a prefeitura informou que entre os dias 20 de de dezembro de 2018 e 18 de janeiro de 2019, os ônibus terão horários alterados em razão da baixa demanda.

Neste período, conforme o município, a prefeitura estará com os servidores em férias coletivas, além do recesso na Educação e das festividades de Natal e Ano Novo, onde muitas pessoas acabam viajando. Consequentemente, diminuindo a demanda no transporte público.

Nos dias 20 e 21 de dezembro, nesta quinta-feira e sexta-feira, e entre os dias 3 a 18 de janeiro, parte das linhas circularão com tabelas diferenciadas de segunda a sexta-feira. As tabelas de sábado e domingo/feriado permanecerão as mesmas do funcionamento normal do ano.

Já do dia 22 de dezembro ao dia 2 de janeiro, as linhas funcionarão com tabelas especiais, com exceção dos domingos e feriados, em que os horários permanecerão os mesmos.

As tabelas estão disponíveis no site www.blumob.com.br, no link Horários de Ônibus, nas plataformas dos terminais e no aplicativo da empresa. A linha que não tiver alteração na tabela é porque funcionará normalmente.

Durante o período, os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800 008 0900 da BluMob.

 

Fonte: Alexandre José | Foto: Eraldo Schnaider

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário