Homens desacatam e ameaçam guarnição da PM e são presos, em Indaial

Por volta das 01h20 deste sábado, 9 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Luis Michelle no Bairro Estrada das Areias, Indaial.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma ocorrência de perturbação do sossego alheio.

Na chegada da guarnição foi constatado o som alto, em conversa com o proprietário da residência, afirmou que estaria ocorrendo uma festa e que o volume seria abaixado. Os policiais solicitarão o nome do homem para realizar o enceramento da ocorrência, sendo que se negou a informar o nome e iniciou a praticar desacatos contra a guarnição.

Diante dos fatos, foi relatado ao proprietário que o som seria apreendido, momento que o homem entrou em sua residência e retornou com um taco de basebol, ameaçando a guarnição. Neste momento foi dada voz de prisão aos autores, sendo necessário o uso de força e técnicas para a imobilização dos homens.

Após os homens de iniciais, R.P.S.L, de 31 anos, C.A.O., de 30 anos e R.R.I., de 27 anos foram conduzidos a Delegacia para procedimentos juntamente com o som apreendido e o taco de basebol.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário