Homem sofre queimaduras graves em incêndio no Bairro Fidélis em Blumenau

Homem não foi identificado pelo Corpo de Bombeiros até o momento

Por volta das 7h desta quarta-feira, dia 29 de agosto, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na região do Morro da Laguna, na Rua Hermann Lange no Bairro Fidélis, em Blumenau.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um incêndio em um galpão com cerca de 60 metros quadrados em uma chácara.

A vítima, um masculino ainda não identificado, sofreu queimaduras graves. Ele estava dentro do galpão quando foi socorrida por moradores vizinhos que viram a fumaça e arrombaram a porta para salvar o homem.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e foi levado ao Hospital Santa Isabel. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau nas costas, pernas, braços, rosto e nas vias aéreas por ter inalado gases tóxicos.

Ainda não se sabe como o fogo começou. Os bombeiros isolaram a área e peritos devem analisar o local ainda nesta quarta.

O homem não tinha documentos e, segundo o proprietário do imóvel, era um desconhecido que cerca de três dias atrás havia pedido para dormir no galpão.

Foto: Belmiro Avancini / Arquivo Pessoal

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário