Homem sofre ferimentos leves após colisão envolvendo dois carros no Bela Vista, em Gaspar

Um jovem de 25 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista, em Gaspar. O acidente envolveu uma Fiorino, de Gaspar; e um Volkswagen Polo, de Santo Amaro da Imperatriz; e aconteceu em frente ao Paraíso dos Pôneis.

Gilberto Schmitt Filho dirigia a Fiorino sentido Gaspar/Blumenau quando foi surpreendido pelo Polo, conduzido por Rodrigo Arcenio Schwinden, de 40 anos, que cortou a sua frente. Com o impacto da colisão, o jovem teve escoriações na perna direita e sentia dores no peito. Ele recebeu os primeiros socorros no local do acidente e, após ser imobilizado, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para avaliação médica.

O motorista do Polo teve apenas um corte no dedo e foi liberado sem a necessidade de ir ao hospital.

O que diz o motorista do Polo

Em depoimento à reportagem do Cruzeiro do Vale, Rodrigo contou que estava saindo da empresa onde trabalha para comprar uma agulha. Ele é gerente de uma fábrica de estofados que fica no pátio do Paraíso dos Pôneis. “A culpa foi minha. Eu saí e não prestei atenção. Fico preocupado com o motorista do outro carro. Mas, graças a Deus não foi nada muito grave. Tenho seguro total e já acionei”, disse.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário