Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Homem rouba óculos de mulher e é preso pela Polícia Militar, em Timbó - Misturebas

Homem rouba óculos de mulher e é preso pela Polícia Militar, em Timbó

Na tarde de segunda-feira, 12 de agosto, a Polícia Militar realizava rondas na Rua Friz Lorenz, em Timbó, quando foi abordada por um veículo, sendo informada pelo condutor que uma mulher havia acabado de ser roubada na rótula da Rua Blumenau com a Rua Araponguinhas.

De posse das informações, a guarnição se deslocou ao local e abordou na Rua Blumenau um homem com as mesmas características do suspeito. O homem tentou fugir da guarnição a pé, mas foi abordado com sucesso.

A vítima, R.S.A., compareceu ao local da abordagem e reconheceu o homem como o autor do roubo, relatando que ele teria se aproximado e roubado seus óculos de grau.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O senhor D.R., se encontrava visivelmente alterado e relatou que havia feito uso de cocaína.

Furto de veículo

Na noite de segunda-feira, o senhor D.R., já havia sido solto da prisão ocorrida durante a tarde e realizou o furto de um veículo GM Meriva, que estava em uma Auto Escola.

O homem se evadiu com o carro e foi abordado na Rua Pará, onde o proprietário do veículo rendeu o autor após persegui-lo com a ajuda de colegas da Auto Escola. O homem foi imobilizado pelos populares até a chegada da guarnição.

Diante dos fatos, foi novamente dado voz de prisão ao autor e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por furto.

 

Redação Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário