Homem entra nos vestiários de empresa e furta objetos de dentro de armário, em Pomerode

Por volta das 09h30 de terça-feira, 7 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua XV de Novembro no Bairro Testo Central, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um furto em um estabelecimento.

Em conversa com o senhor W.C.B., relatou que foram furtados um aparelho de celular, R$600,00 e uma carteira contendo cartões de créditos, documentos e o CRLV de sua motocicleta. Contou também que seus pertences estavam dentro de um armário no vestiário e que o autor teria encontrado a chave que estava em cima do armário, conseguindo abri-lo.

Uma testemunha relatou ter ouvido barulho nos armários e ao ir verificar encontrou um homem, sendo que, demonstrando nervosismo o homem relatou que havia deixado sua motocicleta ao lado de fora e ia traze-la para dentro da empresa. Ainda de acordo com a testemunha, logo que ficou sabendo do furto suspeitou do homem e verificou as imagens do monitoramento e o reconheceu, o autor havia sido visto anteriormente trabalhando em uma obra nos fundos da empresa.

Ao verificar as imagens de monitoramento, foi possível ver o autor com as mesmas descrições que a testemunha relatou chegando ao local com uma motocicleta Yamaha, o homem entra na empresa indo ao local do furto e logo em seguida sai.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e esteve presente no local realizando as devidas providências e orientando a vítima.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário