Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Homem embriagado é preso após realizar disparos de arma de fogo, em Indaial - Misturebas

Homem embriagado é preso após realizar disparos de arma de fogo, em Indaial

Na tarde de segunda-feira, 12 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparos de arma de fogo na Rua Ana Bauer no Bairro Warnow, em Indaial.

Conforme denúncias, um homem embriagado estava efetuando disparos contra veículo que realizavam uma obra nas proximidades.

Em conversa com os trabalhadores, a guarnição foi informada onde residia o autor dos disparos e ao chegar na residência conversou com o senhor A.R., que estava visivelmente embriagado e agressivo. Ao ser questionado sobre o fato ocorrido, acabou confessando que realizou o disparo com uma espingarda.

Diante dos fatos, foi solicitado ao homem que abrisse a residência e entregasse de forma passiva a arma, porém as ordens não foram acatadas, sendo então dado voz de prisão ao envolvido e adentrado ao terreno para apreensão da arma.

O Senhor A.R., resistiu a prisão, sendo necessário utilizar força física e algemas para conte-lo. No interior da casa foi encontrada a espingarda de fabricação artesanal com três cartuchos deflagrados e também aprendido uma munição calibre .32 intacta, um cartucho calibre .38 deflagrado e um recipiente com pólvora.

Após o atendimento no Hospital Beatriz Ramos o autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Redação Misturebas | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário