Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio contra mulher em Blumenau

Um homem foi preso na madrugada de domingo, 13 de janeiro, por suspeita de tentativa de homicídio e violência doméstica. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria desferido um golpe de faca nas costas da esposa e estaria dormindo na residência dele, na Rua Walli Zielsdorf, no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau.

Ainda segundo a polícia, ao perceber a chegada dos policiais, o homem teria fugido pelo mato. A equipe fez buscas e encontrou o suspeito, que se entregou. Ele foi levado à Central de Plantão Policial. Conforme a PM, ele já teria 25 boletins de ocorrência, por supostos crimes como receptação, porte ilegal de arma e outros casos de violência doméstica.

Fim de semana tem mais duas ocorrências de agressão no Alto Vale

O fim de semana teve ainda mais duas ocorrências de violência doméstica, ambos no Alto Vale do Itajaí. O primeiro caso ocorreu no fim da tarde de sábado, no bairro Barragem, em Rio do Sul. Um homem teria começado a correr quando viu a chegada da viatura da Polícia Militar, que havia sido acionada para a ocorrência.

Segundo informações da PM, o homem teria tentado pular uma cerca de ferro quando acabou perfurando a mão e ficando preso na cerca. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Depois de liberado da cerca, o autor dispensou a condução até o hospital.

Na casa da vítima, o suspeito teria arremessado pedras provocando danos ao imóvel. A mulher, que tem um filho de apenas dois meses com o suspeito, teria recebido ameaças de morte do homem e, ainda de acordo com a PM, só não teria sido agredida por causa da ação da mãe dela.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial e, em seguida, ao Presídio Regional de Rio do Sul.

O terceiro caso de violência doméstica do fim de semana ocorreu na madrugada deste domingo, em Ituporanga. Segundo informações da Polícia Militar, um homem teria feito ameaças e tentado atear fogo na casa da família. Ao ser abordado, os policiais encontraram uma faca de 24 centímetros.

Segundo relatos de familiares, o homem teria consumido bebida alcoólica em uma festa de família e, durante uma discussão, teria espalhado gasolina na casa e tentado atear fogo. Ele foi impedido por familiares e tentava fugir em um automóvel Fiesta quando os policiais chegaram. O homem foi preso por dirigir sob efeito de álcool, violência doméstica, ameaça e porte de arma branca.

 

Fonte: nsc | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário