Homem é preso por usar torneira para simular arma em tentativa de roubo, em Blumenau

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, depois de uma tentativa de roubo em que ele usou uma torneira de metal embaixo da blusa para simular que estaria armado. O caso ocorreu por volta das 8h30 na Rua Engenheiro Paul Werner, bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

Segundo informações da PM, uma mulher estava lavando roupa no porão de casa quando ouviu passos na parte de cima da residência. Ao subir as escadas para ver o que acontecia, viu o suspeito tentando carregar um botijão de gás que estava preso por correntes. O homem então fugiu ameaçando um vizinho dizendo a todo momento que estava armado.

Quando a PM chegou ao local avistou o suspeito fugindo em direção à escola Machado de Assis e alguns pedestres apontando para o homem, também dizendo que ele estaria armado. A PM seguiu o suspeito e o abordou no ponto de ônibus em frente à escola. No momento da abordagem, os policiais encontraram a torneira cromada, de aproximadamente 20 centímetros, presa na cintura do suspeito. Ele resistiu à abordagem e precisou ser algemado.

Segundo a PM, o homem tem 37 anos e já teria 45 boletins de ocorrência contra ele. O suspeito, que agora deve responder também por tentativa de roubo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Marcos Fernandes

 

Fonte: NSC Total | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário