Homem é preso por porte ilegal de arma após confusão em rodoviária de Blumenau

Tudo começou por volta das 21h10 de domingo, 14 de abril, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Rodoviária de Blumenau. No local, um homem estaria sob o efeito de drogas e causando confusão nas dependências do Seterb. O suspeito, de 49 anos, disse aos policiais que estava sendo ameaçado e que foi até a Guarda de Trânsito pedir por ajuda.

Num determinado momento da abordagem, um policial acabou reconhecendo o homem. Ele teria disparado várias vezes com uma arma de fogo, em outra ocasião. Ao ser questionado, ele confessou que tinha armas em casa. O suspeito foi então levado pela viatura da PM até a residência na Rua 30 de Outubro e, no local, os militares fizeram buscas.

A PM localizou na casa do homem duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38, além de 36 munições calibre 9mm, 25, 22, 32 e 38. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia. Todos os itens encontrados no imóvel também foram apreendidos e levados à delegacia.

 

Fonte: Portal Alexandre José | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário