Homem é preso após tentativa de estupro de vulnerável, em Timbó

Por volta das 19h35 de domingo, 5 de agosto, a Polícia Militar foi acionada pra atender uma ocorrência na Rua Quintino Bocaiuva no Bairro Quintino, em Timbó.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável.

Na chegada da guarnição, a madrasta da vítima repassou aos policiais o relato que sua enteada lhe contou.

A menina contou que durante a tarde foi até a residência de um amigo de seu pai para chama-lo para um jogo de futebol. O homem então pediu para que a menina aguardasse ele tomar banho e momentos depois saiu do quarto nu, pegando a vítima pelo braço e a levando para o quarto, em seguida pediu para que ela pegasse em seu órgão sexual, momento em que a menina saiu correndo da residência.

A Polícia Militar foi acionada no início da noite, momento em que a menina contou aos seus pais sobre o fato. Cientes dos fatos, a guarnição então iniciou as buscas pelo suspeito, vindo a localiza-lo após certo tempo em um bar próximo a sua residência.

O homem recebeu voz de prisão, momento que de forma passiva resistiu a ordem, sendo necessário o uso moderado e progressivo, inclusive de gás, para que houvesse colaboração do homem. Em seguida o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca para que os devidos procedimentos fossem tomados.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário