Homem é preso após se envolver em acidente, ofender e ameaçar policiais, em Pomerode

Por volta das 01h10 deste sábado, 25 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Presidente Costa e Silva no Bairro Testo Rega, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito, onde um veículo teria colidido contra um poste.

Na chegada da guarnição, o condutor do veículo Peugeot/206 com placas de Pomerode, encontrava-se ainda no interior do veículo. Ao ser questionado se estava bem, devido a um ferimento visível no rosto, o condutor reagiu de forma não colaborativa. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada, palavras desconexas e odor etílico.

Ao sair do veículo, foi ofertado o teste de alcoolemia, que foi recusado. Sendo dada voz de prisão ao homem por dirigir sob efeito de álcool.

O senhor I.A.C., no momento da prisão reagiu de forma resistente, empregando força e tentando golpear os policiais, sendo imobilizado com uso de espargidor de pimenta.

Durante a abordagem e a condução para a Delegacia, o autor ofendeu a guarnição com palavras de baixo calão, ameaçou ambos policiais, alegando inclusive que estupraria e mataria as esposas e filhas dos policiais.

O veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado.

O autor recebeu atendimento pré-hospitalar pelo Corpo de Bombeiros e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia para que os devidos procedimentos fossem tomados.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário