Homem é morto a tiros dentro de seu restaurante às margens da BR-101, em Penha

Rubens Carlos Desbesell, 50 anos, foi executado dentro do seu restaurante, o Tenda Sabor do Oeste, às margens da BR-101, em Penha, na noite de sábado, 9 de fevereiro.

O comerciante foi surpreendido, por volta das 20h, no momento do fechamento do caixa. Ele levou dois tiros nas costas. A polícia Civil investiga o crime.

M.G., uma das funcionárias do restaurante, estava na parte dos fundos quando ouviu Rubens cumprimentando: “Boa noite, amigo!”.

Logo após, ouviu os dois tiros e o pedido de socorro do patrão. Ela já encontrou o comerciante caído e sangrando muito.

M. viu uma caminhonete branca saindo em alta velocidade. A vítima estava contando o dinheiro do caixa no momento que os atiradores chegaram. Os homens fugiram sem levar o dinheiro.

Rubens chegou a ser socorrido e foi levado ao pronto-atendimento de Penha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrado no PA.

A polícia Militar chegou quando os funcionários limpavam o sangue do comércio. A faxina atrapalhou a perícia.

Duas hipóteses

Um sobrinho da vítima também estava no restaurante e acredita que os bandidos mataram para roubar. Apesar de na hora da fuga, eles terem deixado para trás os R$ 780 que estavam no caixa.

A polícia também vai investigar se o crime teria outra motivação.

O corpo de Rubens foi velado na capela da funerária São Rafael, em Penha. Após a cerimônia, o corpo de Rubens foi levado para Joaçaba, sua cidade Natal, onde seria sepultado.

 

Fonte: Diarinho | Foto: Reprodução

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário