Homem é atropelado em faixa de pedestre no Centro, em Pomerode

Por volta das 18h de terça-feira, 12 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Luiz Abry no Bairro Centro, em Pomerode.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um atropelamento de um homem em faixa de pedestre.

Em conversa com populares, um homem de motocicleta teria atropelado o homem de iniciais E.E., na faixa de pedestre e se evadiu do local. A vítima foi conduzido ao Hospital Rio Testo para avaliação médica apresentando escoriações e lesões. Foi relatado a guarnição que o condutor da motocicleta havia caído após o atropelamento.

A guarnição se deslocou para o hospital e constataram que um homem havia dado entrada relatando ter sofrido um acidente na Rua Luiz Abry, coincidindo com o horário do atropelamento. Em conversa com o homem de iniciais C.D., relatou que apenas se desequilibrou da motocicleta, sofrendo uma queda na mesma rua e que não teria atropelado nenhum pedestre. A motocicleta estaria na casa do homem e ele havia se dirigido ao Hospital de carro.

Após ouvir as partes integrantes do acidente, vítima e autor, o condutor foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o seu acidente e averiguar a coincidência existente entre o atropelamento e a queda ter ocorrido no mesmo local e no mesmo horário.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário