Homem é agredido com golpes de faca no Bairro dos Estados, em Timbó

Por volta 21h00 de terça-feira, 24 de julho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Alameda Hari Borchardt no Bairro Estados, em Timbó.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma ocorrência de lesão corporal.

Na chegada da guarnição, em conversou com a vítima que relatou ter sido agredido com golpes de faca após uma discussão com seu companheiro de residência. O homem apresentava ferimentos de corte na mão esquerda e em seu joelho direito, bem como feridas nos pés e antebraço esquerdo, não originada por um objeto cortante.

A vítima foi questionada se acreditava que o autor das facadas tinha a intenção de lhe tirar a vida, sendo respondido que sim.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local das agressões e realizou buscas ao autor, sendo encontrado e abordado. Em busca pessoal, nada foi encontrado. Ao ser questionado sobre os fatos, o homem confirmou que ocorreu uma luta corporal entre os envolvidos, mas que não utilizou faca alguma.

Tendo a incontroversa dos relatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem, devido a lesão corporal que encontrava-se em flagrante e, segundo a vítima, uma possível tentativa de homicídio a ser apurada. Sendo que a faca utilizada para causar a lesão não foi localizada pelos policiais.

Ambos envolvidos foram conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar atendimento a vítima e se necessário, conduzir ao Hospital para atendimento médico.

Na Delegacia foi consubstanciada a tese de que se tratava apenas de lesão corporal, sendo lavrado o respectivo boletim pela Polícia Civil.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário