Homem é acusado de abusar da sobrinha de 10 anos, em Guaramirim

Um homem, acusado de estuprar uma menina de 10 anos, permanece no Presidio Regional de Jaraguá do Sul, após ser preso preventivamente na última quinta-feira, 29 de novembro, enquanto estava trabalhando em uma empresa a margem da BR-280 no bairro Corticeira em Guaramirim.

O homem é tio da vítima, menina de 10 anos, ele vivia na mesma residência da garota.

O delegado Wanderson Alves Joana, disse em entrevista para a reportagem da Rádio Jaraguá, que os casos de violência sexual ocorriam toda vez que o acusado tinha oportunidade de ficar sozinho com a vítima, principalmente quando a mãe da menina ia trabalhar.

O delegado Wanderson após receber a denúncia da mãe no final do mês de outubro prontamente, iniciou os trabalhos de investigação, ouviu os envolvidos e solicitou o exame de corpo de delito, que confirmou a conjunção carnal. Com o resultado positivo do exame, o delegado solicitou a prisão preventiva do homem, no dia 28 e foi decretada pelo juiz, sendo cumprida do dia seguinte, 29 de novembro.

O processo segue em segredo de justiça. O Delegado Wanderson ressaltou a importância do entrosamento entre os poderes, Polícia e Judiciário, para que a prisão preventiva fosse decretada o mais rápido possível, evitando que a vítima fosse exposta a nova situação de risco.

 

Informações Diário da Jaraguá
Por Ricardo Rabuske

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário