Homem de 54 anos é preso por tráfico de drogas no Ribeirão Fresco, em Blumenau

Por volta das 12h47 de quinta-feira, 11 de abril, a Polícia Militar de Blumenau durante rondas pela rua Pastor Oswaldo Hesse no Bairro Ribeirão Fresco, avistou dois homens em atitude suspeita, aparentando aguardar uma entrega de drogas.

Pouco tempo depois, os policiais avistaram um terceiro homem, caminhando na rua e apesar do calor, vestia uma jaqueta de couro.

No momento em que os policiais se aproximaram, o homem demonstrou nervosismo, mudando a direção da caminhada. Ao ser dado ordem de parada para a abordagem, o homem arremessou uma carteira de cigarros para dentro de uma mercearia e evadiu-se.

Os policiais obterão sucesso e abordaram o homem de 54 anos, sendo que dentro da carteira de cigarros arremessada pelo suspeito, foram encontradas 53 pedras de crack e uma grama em farelos.

No bolso do homem foram localizados uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Ao consultar o nome no sistema, constatou-se que o homem possuía cinco boletins de ocorrência registrados contra si, sendo que diante dos fatos, foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e conduzido a Central de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Redação Misturebas | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário