Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Homem ateia fogo em residência após esfaquear o proprietário, em Witmarsum - Misturebas

Homem ateia fogo em residência após esfaquear o proprietário, em Witmarsum

Por volta das 15h45 desta quarta-feira, 15 de Maio, um incêndio destruiu uma residência na localidade de Margem Esquerda em Witmarsum. A Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio recebeu a informação e deslocou equipes para o local.

Na chegada da guarnição de combate a incêndio foi certificado que o caminhão pipa da prefeitura já estava no local e populares ajudavam no controle do fogo. A casa possuía 80 m² e foi totalmente consumida pelo incêndio.

Segundo informações de populares, o proprietário A.S. estava dentro da residência quando foi agredido por um homem, recebendo golpes de faca no corpo, posteriormente, o agressor colocou fogo na residência, fugindo em sequência. A vítima conseguiu sair da casa e pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar socorreu a vitima, antes mesmo da chegada dos bombeiros voluntários e conduziu até o hospital de Witmarsum. O autor da agressão foi detido posteriormente pela PM em um matagal próximo.

Foram gastos mais de 12 mil litros de água para o controle do incêndio e rescaldo.

 

Texto: Alex de Lima – Assessoria de Comunicação– BVPG | Fotos: Isamara de Souza

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário