h, melou! Tour manager do AC/DC confirma que ex-baterista Phill Rudd não vai se juntar à banda

Temos uma notícia não muito boa para os fãs do AC/DC: Phill Rudd, o baterista clássico da banda, deve continuar afastado das baquetas do grupo e não vai se juntar a eles na turnê que Angus Young & Cia vão fazer pela Nova Zelândia. Quem confirmou a notícia foi o tour manager deles, Garry Van Egmond, à NME.

Para quem não sabe, Phill se meteu em algumas encrencas que o atormentam muito desde o ano passado: ele se declarou culpado das acusações de ameaçar matar um funcionário e sua filha de dez anos, e por possuir metanfetamina e maconha. Por causa do julgamento, que está em processo, o baterista está impossibilitado de sair em turnê. Quem comanda as batidas do AC/DC é o baterista careca Chris Slade, que já foi um membro também.

A expectativa de ver Phill tocando com o AC/DC na Nova Zelandia se deve ao fato de que ele mora no país. Mas parece que não vai rolar mesmo. “Chris Slade estará na bateria. Ele entrou quando Phill deixou a banda há alguns anos atrás. Tudo o que posso dizer é que Phil não estará tocando nos shows da Nova Zelândia.”, enfatizou Garry.

Pelo jeito, parece que vai demorar um bom tempo até que Phill volte para a banda. Mas o que ele acha disso?

eight_col_459577960

 

 

Fotos: Divulgação
Fonte: Vírgula / Uol

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário