Grupo vocal Syahamba se apresenta em Timbó neste sábado, 3 de novembro

Música popular, música clássica, voz, arranjo e melodia.

Neste sábado, dia 3 de novembro, o grupo vocal Syahamba faz concerto na Igreja Luterana Ressurreição, em Timbó, e apresenta ao público releituras de obras de compositores brasileiros, em especial de catarinenses da música erudita. O concerto inicia às 19h e a entrada é gratuita e aberta ao público.

Obras como Luar na Mata (Bento Mossurunga), Quem Sabe? (Carlos Gomes), Baião de Ninar (Edino Krieger), Salmo 150 – Psalm150 (Ernani Aguiar), If We Die (Edino Krieger), Bachianas Brasileiras n 05 (Heitor Villa Lobos), Glória in Excelsis Deo – I Movimento Glória (Antônio Vivaldi), Jesus Alegria dos Homens (J S Bach), Festival Sanctus e Festival Kyrie (John Leavitt) e Nabucco – Va Pensiero (Giuseppe Verdi) fazem parte da apresentação. “O projeto tem por objetivo promover e difundir a música erudita ao grande público no estado de Santa Catarina, bem como fazer releituras de composições eruditas, com o intuito de reafirmar a qualidade da música clássica produzida no estado e no país”, explica o regente e músico Cristiano Florêncio.

O projeto Syahamba Canta Clássicos é patrocinado pelo Ministério da Cultura e apoiado pelas empresas Mueller, Rudolph Usinados de Precisão, Porcelana Industrial Germer e Gráfica e Editora 3 de Maio. O show percorrerá as cidades de Brusque, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Pomerode e Timbó.

Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/grupovocalsyahamba e www.instagram.com/grupovocalsyahamba

GRUPO VOCAL SYAHAMBA

Surgiu em 1999, em Timbó, Santa Catarina. Nos mais de 16 anos de atuação, o grupo se dedicou ao estudo da música e às aulas de preparação vocal. A qualidade musical e o vocal diferenciado são os grandes destaques do trabalho do Syahamba, que é formado pelos musicistas Cristiano Florêncio (Maestro), Camila Bona (Contralto), Jussara Zermiani Florêncio (Soprano) e João Roberto Idésio (Tenor). O nome Syahamba foi escolhido pelo grupo por conta do seu significado: “Nós estamos caminhando”.

Foto: Larissa Floriani

SERVIÇO

  • Syahamba Canta Clássicos, em Timbó
  • Dia 3 de novembro, às 19h
  • Igreja Luterana Ressurreição (R. Prof. Július Scheidemantel, 332 Centro)
  • Entrada gratuita e aberta a comunidade
  • Classificação etária: Livre

 

Créditos: Nane Pereira

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário