Grave acidente deixa dois mortos e dois em estado grave na BR-470, em Gaspar

Por volta das 07h10 deste sábado, 22 de setembro, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência no KM 20 da BR-470, em Gaspar.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma colisão frontal envolvendo dois carros.

Na chegada da guarnição, foi constatado uma colisão envolvendo um veículo Fiat Uno com placas de Blumenau e um Peugeot com placas de Joinville.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas encontravam-se na cena, sendo que os dois ocupantes do veículo Uno encontravam-se em óbito e os demais ocupantes potencialmente instáveis, sendo conduzidos ao Hospital para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros de Ilhota contou com o apoio da equipe do Arcanjo 03, SAMU de Gaspar, Bombeiro Militar de Gaspar, PRF e IGP.

Os bombeiros de Ilhota relatam também que no meio da cena, equipes de resgate encontraram um cachorro, que, pela cinemática, foi ejetado do veículo Uno. O mesmo encontra-se em nossa unidade aguardando o apoio de veterinário ou familiares.

 

Créditos: Bombeiros Voluntários de Ilhota | Foto: Loan

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário