Gasparense é vice-campeão da terceira etapa da Copa SC Racing, em Curitibanos

O gasparense Eduardo Moser subiu ao pódio na terceira etapa da Copa SC Racing, que aconteceu em Curitibanos no último sábado, 20 de outubro. Ao lado do navegador Rafain Walendowsky, de Brusque, ele conquistou a segunda colocação na categoria Máster da disputa. A dupla percorreu uma prova de aproximadamente 120 quilômetros marcada por muita técnica, fechando a fase com 27 pontos. A final está marcada para acontecer no dia 1º de dezembro, na capital catarinense, Florianópolis.

De acordo com Moser, o campeonato foi emocionante. “O Rafain é um navegador experiente, conseguiu se colocar bem na prova e eu consegui tocar o carro. Isso nos deu a possibilidade de chegar em segundo lugar. Por um detalhezinho não chegamos em primeiro, mas foi uma prova muito boa. E com a organização da SC Racing, não poderia ser diferente, sabemos que a equipe sempre capricha e faz de tudo para entregar o melhor trajeto possível”.

O Diretor-Geral da SC Racing, Edson João da Costa, comenta sobre o percurso utilizado pelos competidores. “Fazer uma disputa dentro de fazendas, nos permite oferecer um roteiro ainda mais técnico e seguro, com muitos laços e médias de velocidade justas, que testam as habilidades de pilotos e navegadores”, comentou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa. Cerca de 50 quilômetros aconteceram dentro da Fazenda Buriti.

Pódio – categoria Máster

  • Gustavo Schmidt e Enedir da Silva Júnior
  • Eduardo Moser e Rafain Walendowsky
  • Hamilton dos Santos Medeiros e Marcos Maia Panstein

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário